Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack a droga virtual!

Kiamato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack a droga virtual

O Hack é um recurso muito utilizado hoje em dia nos games! como em Grand Chase!

hacker.png

Para alguns Hackear,é uma arte! mas para outros é trapaça.As empresas de jogos de computador como Level Up games não tomam previdencias contra hackers.O Grand Chase ja não é o mesmo jogo!

Existem varios tipos de hackers o mais famoso é o Pcheats que é do site Peru Cheats.Hoje em dia você vai entrar em uma sala de missão e la tem de 10 2 salas abertas e 8 trancadas somente com 1 jogador!

Exemplos de hacks:

878448229c4a96b84bd7371b057e807b1ea66dd.png

dangergcscripts2.png

Os hacks tambem são como uma droga virtual! quando voce usa uma vez,não consegue mais parar! evite o uso de hacks! pois nunca se sabe quando você sera banido! a té a proxima galera! FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo sem hackers seria ótimo mas acho que acabar com os hacker é quase impossivel , é aquela velha história : Você corta uma cabeça , nascem duas no lugar !

Valeu a intenção , mas acho que todos esses tópicos contra os hackers não darão em nada .

Link para o comentário

cmo digo sempre nesse tipo de tpc são so palavras amigo a maoris do hacks vão direto para lah então nem adianta eu ja usei hack sim!3semanas mas depois depositei e dae parei de usar vai q levo ban mesma coisa q ter posto dineiro fora!

Link para o comentário

Com certeza a verdade cara, hoje em dia a maioria dos players tops são hackers, como por exemplo em jogos de tiro como Point Blank. E como você disse nenhuma empresa toma providências, porque? Porque NÃO QUEREM !

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.