Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mode Console] ChaosGCTrainer V9.0 29/12/2011 (Version Basic)


guigo1020
 Compartilhar

Posts Recomendados

ChaosGCTrainer V9.0 29/12/2011 (Version Basic) [sEM LOGIN E PROPAGANDAS]

 

Para quem estava reclamando que o outro estava com muitos falsos positivos Firefox fez esse aqui com muito menos do que tava antes ;D

 

Preview Console Trainer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Review Game

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Commands (o mesmo para ativar tambem desativa)

 

Auto Kill (/autokill)

One Hit (/onehit)

Hp Full (/hp)

Mp Full(/mp)

Summon Monster (/summon) após digitar insira o ID do monstro

 

Modo de usar

 

Abrá o ChaosGCTrainerV9.0.exe e ira aparecer Aguardando GrandChase abrá o patch do GrandChase espere ficar em 100% e aperte em Iniciar

Ao iniciar o GrandChase o cheat ira informar qual dos cheats estão ON ou OFF e uma mensagem GrandChase Iniciado ai é só digitar os commands no tracinho -> e seja feliz

 

/autokill

/onehit

/hp

/mp

/summon

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeça se lhe fui útil. :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw obrigado mais eu ja resolvi o caso mais mesmo assim tanks cara ! Vou ver se está funcional la o conteudo

 

MEU MANO ESTE HACK TA DE PARABENS

sériao muitos nao vao acreditar mais e o melhorrr!!!!!!!!!!!!!

hack que eu ja vi mano o sistema dele é simples o o mod que é usado ''cmd

numca aparecera hack detectado só que ele pode virar infuncional por causa da attualizaçao mais em fim o designer dele me fais sentir que os tempos antigos do Computador voltarao...

Obrigado cara FUNCIONAL ! PARABENS! recomendo atodos.. se tivesse um forum ia roba ele para min kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano ti juro ai o hack ta de pé mesmo ai não liga para ou cara ai oque eles falarem ai mano seu hack é otimo ai para-bens mesmo serio continua assim mais ai você se for o criador do hack se eu fosse você colocava mais coisas nésse hack de console pow ele é muito mais simples pratico na intalação e facil de usar ai mano seu hack é 1000% funcional serio mesmo ta de para-bens mano ai como eu tava falando você podia encrementa esse hack serio pow ele é funcional e 100% funfa legal e ele é facil e pratico ai você colocava o summom e etcs e tal pow colocar mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano está funcional aqui

testei no pc do meu irmao primeiro que é Windows 7

como ele deletou o avast hoje talves é isso o problema talves é Antivirus

vou testar no meu notebuck Podre ¬¬' que é windows vista se funcionar no Windows Vista eu falo!

ve se tira o Firewall deixe ele inativo ou outro antivirus se nao pegar..Sei la cara talves é o seu Pc msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.