Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro CombatArms ~ Travamento do jogo.


[D]iamond~*
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um erro desde ano passado que é o travamento do jogo e de todo o sistema .

 

Como acontece ?

 

- Simples , entro no jogo tudo certinho e depois de um certo tempo ( pode variar entre 2 à 3 horas de jogo ) o jogo trava , meu boneco fica travado o som do jogo fica travado tudo fica travado , teclado , mouse e tenho que desligar o PC a força .

 

- O fato para que isto não ocorra é eu usar Hack , simplesmente a única forma , quando eu jogo sem hack tem este travamento do jogo , e quando estou com hack ele não trava.

 

Opções por motivo:

 

* sem usar hack o jogo fica mais lento ao rodar ... e pode haver tais falhas.

 

* com um programa a parte e complementação , o jogo fica mais rápido.

 

* Minha placa de vídeo é Gforce 8500 será este o erro ? driver com problema ? placa de vídeo precisa trocar ? Ou é outro erro ?

 

* Com este erro também , a cada 1 ou 2 meses tenho que ficar atualizando o jogo ou seja , instala-lo novamente para não dar DC depois que hacks forem patcheds.

 

 

Quem tem a resposta para este erro tremendo que talvez deve acontecer com vocês também ?

 

Quem acertar a resposta estarei agradecendo e ganha um sorvete kkkkk , zuera ;) mas leva agradecimentos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Phefm ,tente usar um programa chamado Smart Close para fechar todos os programas e o Pc ficar mais rápido e com bastante conforto ao trabalhar !! SE não reinstale seu Combat Arms !!

 

Se ja fez isso e não deu certo Formate seu pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só reinicia o PC em modo de análise

 

Também pode utilizar ccleaner ou windows care advanced para limpar os erros de registro depois de várias horas com o computador ligado pode sobrecarregar o sistema e pequenos erros do sistema acabam por consumir mais memória da sua máquina, tbm é possivel que o cooler não esteja resfriando seu processador causando assim esse travamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.