-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[D]iamond~* 0
Estou com um erro desde ano passado que é o travamento do jogo e de todo o sistema .
Como acontece ?
- Simples , entro no jogo tudo certinho e depois de um certo tempo ( pode variar entre 2 à 3 horas de jogo ) o jogo trava , meu boneco fica travado o som do jogo fica travado tudo fica travado , teclado , mouse e tenho que desligar o PC a força .
- O fato para que isto não ocorra é eu usar Hack , simplesmente a única forma , quando eu jogo sem hack tem este travamento do jogo , e quando estou com hack ele não trava.
Opções por motivo:
* sem usar hack o jogo fica mais lento ao rodar ... e pode haver tais falhas.
* com um programa a parte e complementação , o jogo fica mais rápido.
* Minha placa de vídeo é Gforce 8500 será este o erro ? driver com problema ? placa de vídeo precisa trocar ? Ou é outro erro ?
* Com este erro também , a cada 1 ou 2 meses tenho que ficar atualizando o jogo ou seja , instala-lo novamente para não dar DC depois que hacks forem patcheds.
Quem tem a resposta para este erro tremendo que talvez deve acontecer com vocês também ?
Quem acertar a resposta estarei agradecendo e ganha um sorvete kkkkk , zuera ;) mas leva agradecimentos.
~~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados