Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha historia sobre GC

Posts Recomendados

Capitulo 1

-A Formação do Grand Chase

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin.

E existia vários lugares almadiçuador por cazeaje

Assim 4 continente

Terra de Prata,Vermencia,Ellia e Xênia

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.

Foi criada uma equipe que podia ter ate 10 pessoas mais eles não queriam isto entaum escolheram 3 assim Elas:

Arme- arme_magicion_new.jpg

Com seua poderes de magia ela poderia curar as pessoas e fazer magias que quase niguem so o pessoal da quela escola conseguia fazer e adora o Sid

Lire- 7_Lire.jpg

Lire é uma grande arqueira que tem o poder de atirar flechas tão rápido do que mais nenhum arqueiro e adora o pepe

Elesis- 20071113_elesis1024.jpg

Uma grande espadachin que se dedico muito ao seu trabalho e adora a gosmas

Gente eu criei meu 1 topico este eu queria que voces falacem se ta bom e se tiver BOM clique no butaozinho AGRADEÇER NAO CUSTA CASH

Gente eu vo faser o proximo capitulo quando der pois demora ae eu posto em outro topico ok! E assim trasendo os outros personagens as classes e mais informaçoes sobre a missao os mascote e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.