mula4njo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Thaks Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 está dando muito dc !!! sabe por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 está dando muito dc !!! sabe por que ? Quando eu estava jogando com o Speed Hack ligado, ficava dando DC (4), e bastante Mas última vez que loguei, fiquei jogando por 30 min ~ 1 hora sem o Speed Hack, só Regens e No Delay, e não deu dc Talvez seja o Speed, o motivo dos DC's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyoguinho 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 nem consigo baixa ta dando erro qndo vai pro download + mesmo assim ja leva 1 tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarocota 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 atenção gente... se vcs usarem o tier up de verdade,a partir do lvl 20 da ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 todo hack que for postado agora vou usar ,pois perdi meu char 102 rs (desgraça viu) to upando agora um 75 ainda (merda da po...) não compro mais hz,devo ter gastado uns 600 reaais de hz pra no final se banida (he buceta) kkkkkkkkkkkk valeu pelo hack amigo,vou ver se funciona,mais ja usei hacks seu e sei que seus hacks são fodas kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdrasavelar000 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Mano o hack ta foda dimais so q com o passar do tempo q vc vai matando os mob vai ganhando menos xp ai tem q relogar pra ganhar o total q o mob da.... mais o hack ta fodaum vlws <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edwardo a 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 po mano vlw pelo hacker + tomei block só usando hp,res,mana, e ctrl+b por que mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Eu sei como upar em Ice Mine 1 // ET3 // ET2 // ET1 // E outros ... quem quiser saber so me add msn : [email protected] // alguem sabe como upar com speed e abs + block sem dar dc se souber me add tambem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroloureiro 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Tier UP dando block ¬¬ MERDA PERDI MEU CHAR POHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom,repetindo caso vc ñ tenha visto ou n quis responder,nem precisa me responder se ñ quizer qndo possivel ponha os créditos do D4rk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAyAMBiNG 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bom, primeiramente vlw aew pelo hacker funfando direito. mais regen de hp res e mana n tá certo n, aki ta tudo atrapalhado gostaria que vc me ajudasse . (windows 7 64bit) teleport speed tá pegando como tem no mini tuto mais regen n.vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Muito boa a dll do kra. Parabens! =] e Obrigado... AGRADEÇAM o kra é dos bons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Esqueceu dos agradecimentos '-' ...minha source né? Bjus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorvok 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Ótimo Post!!! Muito bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabens pelo projeto. eu testei somente o absorção hacker e ele está dando DC em conta 10x+. Teste as regens também pra ver se da ban ne conta 10x Abraços e parabens novamente Obs - deve ter colocado muito o valor da absorçao e do block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabens pelo projeto. eu testei somente o absorção hacker e ele está dando DC em conta 10x+. Teste as regens também pra ver se da ban ne conta 10x Abraços e parabens novamente Aqui quando eu usei só Regens e No Delay não deu DC Quando usei Regens, No Delay e Speed Hack começou a dar DC Acredito que o que da DC então é o Abs+Block e o Speed :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malluco1 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 LEVO MEU THANKS MEU ESSE HACK É O MELHOR QUE EU JA VI MT MELHOR QUE O 4priston É 200X MELHOR VLW POR ESSE HACK ^^ O block+abs ta dando dc4 eu levei dc4 mais eu entrei normalmente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckFuria2 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Akiii nuam pega por que sera algem manda um tutorial maiis completo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Atenção pra galera ai Absorçao ta dando BLOCK ! So to postano pra avisar pra galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Atenção pra galera ai Absorçao ta dando BLOCK ! So to postano pra avisar pra galera! Você teve a conta bloqueada ou só tomou DC (4) e não conseguiu entrar porque dava "Não foi possível conectar-se ao servidor"? (algo do tipo) Se foi essa mensagem depois de alguns minutos você consegue logar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testalus 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ta dando esse erro pq? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuAnjoNegro 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kara esse link tá pra conta premium , alguém consegue ou link pra esse hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ta dando esse erro pq? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguem ajuda? Baixa esse arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E coloca na pasta C:\Windows\System32 Créditos pela resposta: Lucas ' ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 hack 100% funcional amigo pra que uzar blk com 140de regen '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados