Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] B4rucDLL_BPT + Injetor (FELIZ 2012 PRA VOCES)

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem por favor pode me ajudar fasso tudo certo apareço dll carregada com sucesso entra no jogo nomal mais tento colocar os comandos la e nao vai nao sei oque quer dizer esse numpad mais nao consigo colocar por favor aguardo resposta o mais rapido possivel agradecido ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como baixar pelo 4sharad n pega so aparece um bucado de coisa de deskop

O hacker já não está mais funcionando "foi patched".

E por favor, para de reavivar tópicos, isso pode dar ban, se cuida!

Cara , aqui o 4shared funciona o link não , ele coloca tipo pra pesquisa denovo .

Depois de uma nova lei que saiu, uma tal de S.O.P.A (Stop Online Piracy Act), traduzindo: Lei de Combate à Pirataria Online, estão tirando os site que fazem downloads piratas, o megaupload.com foi um deles e também o 4shared.com e outros que restam são vítimas da lei, então em breve, não estarão mais online.

Link para o comentário

Ai aonde eu abaixo ai não tem link

Poxa cara, lê ao menos os comentários do tópico para se informar do arquivo que se vai baixar.

Já expliquei sobre o link e sobre o hacker que já foi patched, preste mais atenção!

Moderação, por favor, fechem este tópico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.