alisonkiller 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Parabens O hack funfou Perfeitamente continue assim mto obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 esse skin hack todo mundo pode ver? ou so eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg13 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 mt foda mano parabéns *-------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrix15gato 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 funfando + ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1s1d1f1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Baixei aq se funfar venho dar meus tank's... O que que acontece q o x-trap ta pegandoo depois de algum tempo logado??? Testei aqui não funfo não!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldetona 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ae, hack funcionando direitinho, mas toda vez que eu uso speed hack com pouco tempo da dc, eu apenas ativo não aumento, mas mesmo assim, em poucos segundos da dc, já tentei varias vezes, tem como usar o speed hack sem dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerDetected 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 o hack bom seu hack tem 2 erros . o primeiro e que ele toda hora da dc . o segundo e que depois d um tempo ele buga a xp , dai vc tem q relogar . fora isso parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarymoraes 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hacker funfano lefal *-* Parabens e HackerDetected como asim buga xp ? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Todos Podem ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeso 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 poxa, depois de um tepinho logado o xtrap pega? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ndsup 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 alguem me ensina como usa o skin hacker?? aparece como ativado mas n acontece nd :S e pq aumentar ou diminuir skin hack??? n entendi a propósito ótimo hacker, parabens e esse regen eh mt foda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias12 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 como q usa essa hack? meu pt ja ta escrito la em baixo "B4rucdll for bpt" mais nao funciona nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiTFiredarck 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Pow emo da muito DC porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LightMech 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Tem Gold hacker nisso? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiTFiredarck 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Malz Aew ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chmoreno 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 aki nao funfo ae janela do bpt aparece assim> B4ruc_DLL For bPt - 2012 mais nao funfa alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-C0R1NG4- 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Vlw cara 100% funcionando continue asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 alguem me ensina como usa o skin hacker?? aparece como ativado mas n acontece nd :S e pq aumentar ou diminuir skin hack??? n entendi a propósito ótimo hacker, parabens e esse regen eh mt foda ;D segura o item no mouse e almenta ou diminui skin nen precisa ativar '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caller 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 é aqui não rolo, mas msmo assim levou thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aqui ta dando DC pq ? Ativou speed ? se ativou deixe valor em 20 ou 10 que os DCS irao parar '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waspl 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 download fail -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aqui ta dando DC pq ? isso é um Flood, Mantenha a WC limpa evite Flood's Quando fez um post e esqueceu de falar algo, click e "Editar Post" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 isso é um Flood, Mantenha a WC limpa evite Flood's Quando fez um post e esqueceu de falar algo, click e "Editar Post" sinto cheiro de gente que esta tentando virar mod hm' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 sinto cheiro de gente que esta tentando virar mod hm' PSOAKSPOKSPS, ée realmente to me esforçando mais ainda to Esperando o Topic da iLuu~', elá disse que vai ensinar a criar hacker do 0/8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alecir 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aki da dando dc mais vo tentar dexar em 10 pra ver c para, vlw baruc 100% seu hacker ;] abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados