samukaFox 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 O TierUP se eu usar mais de 3vezes fico com um (CABEÇAO) no Jogo?? Se Ficar como eu Tiro?? Se Eu Usar 1vez por dia fico com cabeçao?? TierUp da Bam?? Eu Usei ele 1vez na quest da 3ªClasse tipo toda vez que eu Logo aparece que o Prazo do item da quest acabou dps de um tempo essa mensagem some???? Espero uma Resposta. Topico Legal Joinha para ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racionais231 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Acabei de Perder um Mago 96 e um Ks 82 com o Skin-Hack na mesma conta. Cuidado Skin-Hack esta dando Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thollinha 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 abs e speed gerando DC direto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaiDrake 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Mt bom o hacker cara,continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasctc 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 mano vlw ae hack mt bom funfando Thanks mais o hack credito n esta funfando ou eu ñ sei usar rs mais de booa ve ae oq ta faltando mt bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandona21 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Aki não acontece nada, eu coloco e fico q nem um retardado apertando os botão q vc pediu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Regens estão ótimos,parabéns. Agora usei skin hack na minha imortal e depois reloguei,quando reloguei ela tinha sumido =/ Abs e Speed dão DC (4) . Mas o hack está perfeito pra quem utiliza só as regens,parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguinhoFFC 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 O TierUP se eu usar mais de 3vezes fico com um (CABEÇAO) no Jogo?? Se Ficar como eu Tiro?? Se Eu Usar 1vez por dia fico com cabeçao?? TierUp da Bam?? Eu Usei ele 1vez na quest da 3ªClasse tipo toda vez que eu Logo aparece que o Prazo do item da quest acabou dps de um tempo essa mensagem some???? Espero uma Resposta. Topico Legal Joinha para ele. Sim , se você usar mais de 3 vezes fica com o cabeção e não dá para tirar ;P então não faça nenhuma bobagem no seu boneco heuheueu ' Regens estão ótimos,parabéns. Agora usei skin hack na minha imortal e depois reloguei,quando reloguei ela tinha sumido =/ Abs e Speed dão DC (4) . Mas o hack está perfeito pra quem utiliza só as regens,parabéns! o Skin hack é assim msm , depois sai , só fica na hora que vc ativa ;PP Aki não acontece nada, eu coloco e fico q nem um retardado apertando os botão q vc pediu '-' tá fazendo tudo certinho manolo? se vc tá usando windows 7 , executa como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosdavi 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Mas eu fiz foi perder a imortal,e não só sumiu a skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandona21 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 tá fazendo tudo certinho manolo? se vc tá usando windows 7 , executa como administrador ! Sim, eu to executando como modo administrador, eu fasso tudo certo, vo la em processo e coloco "game.exe" Carrego a DLL, coloco "Bug Xtrap" Entro, e fico apertando os botão q nem retardado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Mac Allex 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 NAO usem o speed hack com as regens por muito tempo da ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 querem uma dica? uzem teleport regen e no delay nao de ban se nng te filmar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]haisa 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara olhei teu hacker juro que nao botei fé... Mas 100% funcional num morre nem nem peguei minha mula 8x com itens 7x fui s3 tava tankando 2 Hest facil Facil Melhor hacker q ja usei... na moral xD alem de teletransporte, skin tier up tudo funfando normal passei o dia todo on! Gz parabens ai leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Qual delphi devo baixar pra windows 7 ? quero aprender a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara não querendo sujar seu Topico, mais aqui o X-trap está pegando estou fazendo tudo certinho! uso o XP' é só aqui que o X-trap está pegando ou em mais alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Qual delphi devo baixar pra windows 7 ? quero aprender a usar Qualquer Delphi '-'...Baixa o mais atualizado,se nao me engano é o Delphi 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandona21 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Tipo, aki não acontece nada... eu fasso tudo certo, aparece q o nome da janela do priston mudo como se tivesse dado certo, so q eu tento faze os botão, e não acontece nada, eu nessecito de ajuda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian117 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 MEus aGradescimentos ! ÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ` AgradeCi Adiantado oooh Nenhuma merda dessas função naum funfa naum >:[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herus456 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 nussa irmao vlw mesmo hahhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Coloquei mini tutorial no tópico só voces irem LER direito que vão entender........ injetem do jeito certo q ira funcionar normal.. O TierUP se eu usar mais de 3vezes fico com um (CABEÇAO) no Jogo?? Se Ficar como eu Tiro?? Se Eu Usar 1vez por dia fico com cabeçao?? TierUp da Bam?? Eu Usei ele 1vez na quest da 3ªClasse tipo toda vez que eu Logo aparece que o Prazo do item da quest acabou dps de um tempo essa mensagem some???? Espero uma Resposta. Topico Legal Joinha para ele. Só use ate pegar a coroa da quest 6x '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitrix15gato 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ta funfando + ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxdpk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 bom hacker fera .. obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racb 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Gente eu nao recomendo porque a reg e 160, e o sistema anti-hacki pega 50 reg + e ainda que ta dando dc :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 aqui nao funcionou mano :S uso windows 7, eu fiz tudo que vc disse e o cheat nao funciona ! me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 funfar ele funfa sim, pra ar ban vc tem q ter feito merda.... a unica coisa q ta osso é ficar tomando dc4 toda hora.... ta dando dc demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados