Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] B4rucDLL_BPT + Injetor (FELIZ 2012 PRA VOCES)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hacker,

quando eu logo normal sem hackaer nao levo dc, mas quando logo com hacker td certinho tomo dc na hora ja usei esse hacker em outro pc deu certo mas aqui em casa esta dando dc na hora alguem pode ajudar ? grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...gostei mto...e é incrivel a abs e block hacker....realmente ta de parabens...

Mas não consegui usar aquele teleporte lá...ate consigo fazer aparecer os mapas...mas nao consigo ir pra eles...

Desculpe minha ignorancia...mas vc poderia explicar 1 pouco melhor como se usa isso?

Agradeço desde já.

Link para o comentário

então amigo voce aperta Ctrl + pageup e Ctrl+ pagedn para escolher o mapa e Ctrl + End para se teleportar :D

Então...gostei mto...e é incrivel a abs e block hacker....realmente ta de parabens...

Mas não consegui usar aquele teleporte lá...ate consigo fazer aparecer os mapas...mas nao consigo ir pra eles...

Desculpe minha ignorancia...mas vc poderia explicar 1 pouco melhor como se usa isso?

Agradeço desde já.

então amigo voce aperta Ctrl + pageup e Ctrl+ pagedn para escolher o mapa e Ctrl + End para se teleportar

Link para o comentário

Ae bruce primeiramente feliz 2012 pra vc tanbem e seu hack e otimo so nao consegui usar o core azul com certeza e burrice minha , parabens pelo seu belo tranpo e oque anda acontecendo com rebuilds eim nao vejo mais fica na paz .

Link para o comentário

eu jogo de notebook, e eu queria saber os comandos para notebook, achei os numpads pelo google mas quando eu do ALT+Numpad 1 ele teleporta todos os numpads só serve para teleportar e mudar as opções de teleporte eu só queria saber os comandos para notebook porque não consegui ativar os regens

Link para o comentário

eu jogo de notebook, e eu queria saber os comandos para notebook, achei os numpads pelo google mas quando eu do ALT+Numpad 1 ele teleporta todos os numpads só serve para teleportar e mudar as opções de teleporte eu só queria saber os comandos para notebook porque não consegui ativar os regens

Amigo , todo not tem uma tecla FN , ai vc aperta o fn e procura o Num LK , e então vai ativar o numpad , ai é só apertar o pra ativar as regens e ser feliz ! ;]:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.