Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos acabar com isso!

poise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja é o 5º pvp que vou contra hackers, vamos tirar hacks dos pvps .

Esntao isso significa que vc quer o fim dos hacks? Pelo menos em pvp gente. Nao da !

Quem esta comigo?( quem quer que acabe com hack de pvp?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hack pvp estraga o jogo , tem pessoas que não sabem perder , e que não conseguem ganhar um pvp justo , e usam hack =/ , e triste , mais e a realidade , ou a Lug coloca X-Trap no gc ou os criadores de hack parem de fazer hacks pvp =/ .

Abraços.

Link para o comentário

Affz eu odeio hack em pvp os maiores culpados disso e quem cria hack em pvp

Sério do jeito que o Gc ta cheio de hack em pvp a Lug vai acabar colocando X-Trap no gc

ta parecendo o Season 2 não consegue ganha um pvp justamente''Perde Também faz parte do jogo adiquira mais experiencia''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Chega de hack em Pvp mesmo !!

Isto deixa um clima ruim ao jogo.

Quero que venha o X-strap.

Os criadores de hack poderiam tipo,fazer algo como bloquear o hack em Pvp.

Quem usa hack não sabe jogar .

Link para o comentário

amigo sei que hacker em pvp

tira as pessoas do serio

mais criar um tópico aqui não mudara

em nada, a unica coisa que vc e quem

estar descontente com isso tem a fazer

é denunciar eles pra level Up tomar alguma providencia

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

concorto plenamentte com vc amigo(a) as são so palavras isso...tem mto hack nb q sai para ir em PvP para ganhar % e tipo depois eles ficão reclamando q o GC é uma bosta se acha o GC uma bosta problema é seu _l_para GC ser bom so tirar hack de PvP tipo as att vão ser + rapido a lug vai dar + atenção pq pro KOG nun tem hack pq a segurança deles e mto fechada poriso eles dão atenção pros players do q para segurança!aki é o contrario a lug qr q os hack parem e ficam hrs e hrs tentando descobrir cm mas é inposivel pq tem hack q funfa co unlocked e auto att affz GC é bom pode usa hack usa mas usa em missão acelera o processo e upa + rapido mas depois tem q ficar mo tempo no praticar para ficar bom mas da nd com equips foda descobre algoo apl e deu *---* tipo o meu amigo com ryan ele conbina 1skill+agarrão tds do lvldele ate 3 lvl + alto morre!!!

_________________________________________________________________________________________

processo de denuncia demora 3 dia para ser avaliado e 10 dias para atitude fale com GM

Link para o comentário

Cara...no C.A. está muito pior.

Pode ter certeza.

Tem um hack agora que se você kika o cara (lá dá para kikar no meio jogo) o jogo acaba.

Volta todo mundo pra sala.

Tem um que ele fica matando só um cara (O cara se f*de completamente se não sair na hora que ele começar a matá-lo,vai perder rank que nem água.).

Eu não tenho mais jogado pvp no gc.

O pessoal está muito idiota.

Só passei raiva quando fui.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

hack no GC dificilmente acabara

mas sou totalmente contra em PVP, estraga a graça veey ...

apoiado..

pq cheat vai continuar em missao, n tem jeito

mas pelo menos em PVP tem q acabar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.