vimi2 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Restrições 1-Não sera permitido uso de hacks. ou programas ilegais. 2-Todos os membros devem ser respeitados. 3- Não pode falar que outros menbros são hacks. sem ter provas sobre ele 4- Tera que ter TV . quando se acusado . tera que manda TV . (Team Viwear) 5- Entrando numa sala, é necessário que você informe seu nick na WebCheats Informação da Sala Region: Server: Canal: Sala: Numero da Sala: Status da Sala:-Offiline - -Ausente- Sera que a sala jah esta criada e esperando menbros -Cheia - E que a sala jah se encheu e não pode ser mais permitido a entrada de menbros -Offiline - E que a sala sera criada futuramente. -Aberta - Quando a sala esta disponivel aos menbros. Fique Ligado ! . Para quando a sala ser criada você esta no topico! Como se Inscrever ? Coloque seu NICK do Combat Arms aqui em baixo com o nick da web cheats tambem . Quando entrar na sala informe o seu nome Quem jah se Inscreveu : S¢øørpiøn-ITunDer MaathAlves - MaathAlves KidT- _LoKiinhO_ buleia - buleia @LeonardoCobianqui -LeoCobianqui Hiei 25 - --Claire-- Kurossakii - CoreyTaylor- Black List Oque e uma black list : e o lugar aonde fica os banidos da partidas que não seguiram as restrições Nenhum usuario ainda Organizadores Vimi2 Chester™ sonical2 Procurando + 1 Msn: [email protected] Não conseguiu jogar combat arms Americano: Visite:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html Divulgue com agente Como ficara na sua assinatura: Codigo para colocar na assinatura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Rs, boa iniciativa. Mas creio que poucos iram. Como prodigio criou no BR, e eu estou tomando conta atualmente. Você fez no CANA .. Boa sorte. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Acho meio tenso cara, se nas partidas diarias do CABR já não lota, duvido que na do CANA chegue a 5 players '-' Mas boa iniciativa. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Acho meio tenso cara, se nas partidas diarias do CABR já não lota, duvido que na do CANA chegue a 5 players '-' Mas boa iniciativa. Parabéns. Talvez seja mais pessoas porque sabemos que o c.a americano não tem muitos hacks e muitas pessoas baixaram. Não quero que lote . ou algo assim pelo menos 3 pessoas . isso jah pode ate basta a diversão ate com uma sera =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Boa iniciativa nick da WC: S¢øørpiøn Nick do CANA:ITunDer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Putz . Tbm queria participar Mais pena que eu não tenho mais a pasta do CANA para poder jogar :X Mesmo assim , boa iniciativa . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 MaathAlves - MaathAlves xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Mto bom cara na minha opinião todos os com iniciativa de 16:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eu não posso porque meu tempo ta difícil de organizar coisas, então vou ser um play normal Nick no combat arms: _LoKiinhO_ Nick no web cheats : KidT Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Boa cara, Nen vou me escrever pois ainda nen criei minha conta, mas acho que isso não vai dar certo, por conta que poucas pessoas irão. Mas vou continuar no CABR mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Muito bom mano Bota meu nome ai buleia - buleia Cara vai demorar eu jogar CANA pq eu estou tento problemas com o VPN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Muito bom mano Bota meu nome ai buleia - buleia Cara vai demorar eu jogar CANA pq eu estou tento problemas com o VPN[/color][/center][/b] Visite o topico como jogar CANA. ali ah um vpn funcional abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Bota meu nome ai pow,quero participar Xd !! Meu nick é LeoCobianqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Add meu nome ali: --Claire-- Espero q tenha sucesso com a sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Nossa, parece que vai ter bastante gente hein, BR's migrando para o EUA ariarrairairaira; Pena que estou sem o CANA, e também estou tendo de fazer muitos downloads. Talvez semana que vem eu possa comparecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Add meu nome ali: --Claire-- Espero q tenha sucesso com a sala. Jah esta sendo adicionado . Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Meu nick é CoreyTaylor- Se eu conseguir logar eu apareço lá (: To com problemas no VPN tbm,quando eu ativo é com ose minha ent tivesse caído... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Meu nick é CoreyTaylor- Se eu conseguir logar eu apareço lá (: To com problemas no VPN tbm,quando eu ativo é com ose minha ent tivesse caído... Obrigado por participar. Jah esta sendo adicionado. Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 X-CPT-MaiK-X - MaikWander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 X-CPT-MaiK-X - MaikWander Obrigado por postar seu nick. avisando jah dia 10 jah começam as partidas. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Boa Sorte Com As Partidas Nick WC - Jewel~ Nick CANA - iSkyp @Off Queria Ser Organizador '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 boa sorte com as partidas nick wc - jewel~ nick cana - iskyp @off queria ser organizador '-' irei falar com vimi2 para voçê ser organizador ! Abraçosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| SmartSat ♫ | 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nick CA NA: Ops'KillYouNoob Nick WB: | SmartSat ♫ | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 CPT-First Otima ideia e otimo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eyo ~ 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Boa Iniciativa (: Coloca eu ai na lista também. Nick WC : Eyo ~ Nick CA : nCore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados