Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuden por favor

ismith
 Compartilhar

Pergunta

eu estou com 400 cash e vi q os pacotes de serdin ,cerberus etc. ai pensei em comprar para min o de serdin pra minha arme lvl 73 mas eu estou S- qeria saber se se eu botar o pacote de serdin tipo eu fiko mas forte q iso , Quero saber se devo ou nao comprar ese pacote de serdin pra arme niv73

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ei cara eu tambem tava com essa duvida so que meu sieg era lvl 72 entao comprei pacote Baldur full .menos a arma pq peguei a lamina de Mojir

Lembrando que o pacote baldur e lvl 75 entao eu upei pro 75 e fikei SS claro com acessorios bons

Link para o comentário

• 0

Com pacote lvl 75 epico fica SS com certeza, só pegar alguns itens como anel de gaia, assas e diadema da destruição, um escudo e uma mascara boa... Ma Mas aconselho pegar SR de lvl 70 é quase a mesma coisa, porém tem mais slotes de propriedades, amis critico e da pra colocar mais cartas ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.