Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Papo sobre Hacks, Hacks VIPs, etc...

F.U.C.K.I.N.G
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaeewh Galerinha da WC firme?

Então to fazendo esse tópico porque estou é com medo que a

Nexon não assine mais com a Level UP o CA.

Vou explicar melhor:

O jogo Maple Story foi banido da Level Up pela Nexon

porque usavam hack de grana, só que pago, ou seja

Eu pagava num site uma certa quantia ai o cara donatava

na minha conta uma determinada quantia de grana no jogo

Foi por causa disso que a Nexon não assinou o Contrato

com a Lvel Up para o MapleStory BR, ou seja hoje em dia

não existe mais o MapleStory Br

O que isso tem a ver:

Tudo!

pode acontecer que a Nexon não assine o contrato

com a Level Up por causa dos hack, hacks Vips, etc.

E só fiz esse tópico para discutir com vocês

O que vocês acham disso

Poque Hack é impóssivel evitar mais agora hack VIP

é tenso porque é mais que um hack, você tem dominio do jogo.

Postem ai o que vocês acham, isso foi apenas uma previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... esses hacks ferram( para não falar outra palavra ) com o jogo...

agora o impressionante é que a gente fala = HACKS COMUNS E HACKS VIPS...

não deveria nem ter hacks, e hacks n são comuns...

eu parei de usar no sc 2 , já to em major3... dá para upar sem hacks !! VAI ACABAR EM!! BRASILEIRO SÓ QUER SE DAR BEM EM CIMA DOS OUTROS...

Link para o comentário

Eu acho que você está certo, mas pro jogo ser cancelado tem muito mais atrás disso cara, eles não podem de um dia pro outro pararem com a distribuição.

Peguemos o exemplo do The Duel, o jogo antes de parar de ser comercializado, não podia mais comprar cash, até que pum, acabou.

Tem muito atrás disso, enfim.

Abraços!

Link para o comentário

Eu acho que você está certo, mas pro jogo ser cancelado tem muito mais atrás disso cara, eles não podem de um dia pro outro pararem com a distribuição.

Peguemos o exemplo do The Duel, o jogo antes de parar de ser comercializado, não podia mais comprar cash, até que pum, acabou.

Tem muito atrás disso, enfim.

Abraços![/color][/center]

Eu acho que é isso mesmo, tem que ter muito

mais coisa para o jogo ser cancelado

Alias isso foi apenas uma Hipósete.

Vou explicar melhor o caso do Maple Story

Voltando o assunto...xD

...É que pagando os outros sites de donate de grana no jogo

as jogadores pararam de comprar cash, quer dizer:

´´Pra que compra cash se posso adquiri-lo o item com grana``

Resumindo

A level up não ia lucrar como antes com as pessoas

que creditavam cash no MapleStory fazendo ela (vamos dizer)

ficar sem lucro na área do jogo. Tendeu?

Mas é o que eu falei foi apenas um hipótese, mas não deixa de ser

impossível.

Link para o comentário

Cara isso é verdade, mas pense assim:

A Level UP! Games já conseguiu deixar vários hackers free's patched

Por que ela não vai conseguir deixar mais um hacker patched?

Mas isso que você disse é sério

Abraçz

Link para o comentário

Cara isso é verdade, mas pense assim:

A Level UP! Games já conseguiu deixar vários hackers free's patched

Por que ela não vai conseguir deixar mais um hacker patched?

Mas isso que você disse é sério

Abraçz

Cara, temos um anti hack MUITO fraco, e é muito fácil programar se você souber o básico, faz um aimbot em menos de 2 horas.

Hacks SEMPRE existiram! Depende de NÓS descidirmos se vamos usar ou não!

Link para o comentário

Eu não sei se a level up tem preguiça de banir , ou são muitas acusações ... porque eu já mandei 3 videos muito claros pra lá no dia 29/12 e não baniram ainda ...

A minha parte eu to fazendo... não uso nada e filmo os fdp que usam (:

Link para o comentário

Vamos começar, a level up nao tem problema de banimentos, cerca de pelo menos 10 pessoas são banidas por dia.

Agente tem que entender que a HackShield não é responsabilidade da Level Up. A nexon tem contrato com a Ahn Lab que é responsável pelo mesmo. Então se a Nexon continuar com o HS, a LUG é obrigada a continuar também, pois a Lug fez contrato com a level up só para trazer o game para cá.

Mas sabé o grande problema? Acho que agente nao deveria culpar a LUG, eles nao tem culpa de nada, acho que com o lucro ja teria trocado o sistema de defesa. Continuando

O grande problema somos nos, isso mesmo, brasileiros a maioria tem que se beneficiar em cima dos outros, acho que se agente fosemos conscientes comos os americanos

poderiamos ver a grande beleza do jogo, ou seja tudo é uma grande culpa nossa, acho que se agente jogasse limpo e se diverti-se o Ca Br Melhoraria.

Então essa é a minha mensagem, Espero que entenda o Processo.

Link para o comentário

Vo falar a maior regra da level up!Games para vocês tipo se tu tem nivel bronze de cash e usa hack tu não é kikado mas agora se você colocou cash uma vez e não vai colocar mais e usa hack entaum eles ti kikam!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu adimito que fui hack durante muito tempo mas esse topico me fez pensar que as vezes e ate melhor não usar hack pode ser que nos sejamos bloqueados pela nexon bom não sei se pode vir a acontecer

mas e uma posibilidade

Link para o comentário

Agora me fala pq no CANA tem mt poco hack, o que precisa aki é um novo Hack Shield como aquele da Nexon Black Chiper (nao é o hack e sim o Hack Shield da Nexon que tem esse nome) entao so precisa disso e uma certa rigorosidade a respeito de banimentos

Abraçz

Link para o comentário

Para me , isso não é culpa dos players .

E sim o cara que criou o Augmented Skills .

Para me , a melhor opção agora é Banir geral e Atualizar o patch do Combat Arms , pelo menos uma vez em cada 3 meses .

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

Players num tem nada haver com isso, nem o A.S, se a Nexon tivesse colocado um anti-cheat BOM não haveria nenhum hack. e acabou a história... mas NÃAOO, A Nexon devia colocar um anti-cheat ja imbutido ( ? ) no jogo dentro de algum arquivo insubistituível..... E AI NEXON ? FAZ ESSA PARADA PRA GENTE ?

Link para o comentário

Tudo que é vip é ruim.

Eu aconselho a todos a pararem de usar hackers por mais simples que eles sejam, isso é um vicio.

Vai chegar uma hora que você não vai mais conseguir parar, pode rir mais é verdade.

Ai qualquer jogo novo que você quer jogar, ja corre a procurar hacks.

Jogos foram feitos pra se divertir

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário

Os hacker no CA, já está virando coisa Séria que precisa de providências URGENTEMENTE !... Hoje à tarde, eu estava Jogando. em 4 salas seguidas que entrei, (Saí porque tinha hackers), mais de 3 hackers em todas as 4 Salas. Isso já está ficando Sério demais... Conheço um amigo que parou de jogar por causa dos hackers. e até Agosto desse ano, se não haver providências, Eles vão perder Milhões de jogadores...

Para mim, os hackers são Desempregados e Fracassados na vida, que de tanto desgosto de si próprio, acabam sendo Fracassados até em GAMES.

Vamos ver no que dá, se não houver Providências, também terei as paciências Esgotadas e Largarei completamente o Combat Arms.

HackShield = Liiixooo Total.

de todos os hackers que tem no jogo, 99,99 % Passam pelo Hackshield, sem Dificuldade nenhuma. Hackshield não tem funcionalidade nenhuma.

Link para o comentário

Aretuza, fácil é pensar assim.

Difícil é pensar: PUXA, CARA, ELE VAI ME MATAR QUINHENTAS VEZES SE EU CONTINUAR AQUI, MAS NÃO VOU ME REBAIXAR A ESTE NÍVEL TÃO POBRE QUE VOU USAR E ESTRAGAR A FELICIDADE DE TODOS, QUEM SABE ELE APRENDA, ESSA NÃO É A ÚNICA SALA DO JOGO, VOU PARA OUTRA, ATÉ ACHAR UMA QUE NÃO TENHA UM HACKER TÃO ABUSER COMO ESSE.

Isso se chama pensamento digno, Digno, porque poucos tem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.