Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Erro Brancoooooo,alguem me ajuda

†Italo†
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte,toda vez que entro no gc,jogo uns 10 segundos,e aparece uma janela assim:Erro: e naum aparece nada,é o tal do erro branco,já resetei,instalei e reinstalei,já fiz a dica do CCleaner,mas naum pegou,e se eu ignorar o erro,passo mais uns 10 segundos e o gc trava.

OBS:meu windows é 7 ultimate

OBS:antes de eu começar a jogar,apareçe uma janela dizendo: Gameguard parou de funcionar,fechar o progama?

OBS:baixei o gc pelo Utorrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estava com o mesmo problema aqui em casa.

Tentei de tudo, mais nada deu certo, desinstalei o Grand Chase.

Fiz uma limpeza com o CCleaner nos arquivos que ficam ainda na maquina, e baixei novamente e deu certo, não apareceu mais aquele erro.

Espero ter ajudado.

.:Abraço:.

Link para o comentário

• 0
Estava com o mesmo problema aqui em casa.

Tentei de tudo, mais nada deu certo, desinstalei o Grand Chase.

Fiz uma limpeza com o CCleaner nos arquivos que ficam ainda na maquina, e baixei novamente e deu certo, não apareceu mais aquele erro.

Espero ter ajudado.

.:Abraço:.[/color][/b]

já fiz isso que vc mandou,mas naum pegou

Link para o comentário

• 0
Aqui o problema foi o Avast,se vc uza o avast ou outro antivirus desinstale e tente,se nao funcionar instale o antivirus denovo.Boa Sorte.[/font]

também não é isso,isso foi a primeira coisa que eu fiz

Link para o comentário

• 0

/\ não funfou. Eu já fiz a restauração do sistema antes que esse erro acontecia e não funfou também '-'

Agora estou fazendo a limpeza pelo CCleaner

Concseguiiiiiii entraaaaaaaaaa!!!!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1356591-erro-no-gc-resolvido.html

FAZ ESSE PROCESSO O MEU DEEEEEEU CERTO *----------* AI QUE FELICIDADE!!!!!

Link para o comentário

• 0
Estou com esse mesmo problema screenshot.5.png

é esse mesmo

gente,acho que é problema no gameguard,pq já fiz todas as coisas que mandaram e naum pegou,e antes de eu começar a jogar,aparece assim: nLauncher Gameguard parou de funcionar,por favor me ajudem,to louco pra ver o lupus(sim,ainda naum vi ele,por causa da %(@! desse erro ).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.