lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ola Pessoal . eu to sozinho aqui no CA , Se você vier aqui 1x1 com migo e ganhar , levara uma chave preta . NAO PODE HACK !!! Alfa . Canal 7 sala 69 Senha 5585 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eai, bom agora não da pra mim ir. apesar de que já passou um tempo. Mas se quiser ir um dia, só me chamar, não precisa dar chave não, mas se quiser eu não vou recusar hehe' Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Perdeu PlayBoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 N vai da pra min i Acabei de formata meu pc Nem baixei o combat arms ainda --' # Feliz Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Até iria se não estivesse no notebook, por mim nem precisa valer prêmio ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eu vou sim ^^ kk A sala ainda está de pé ? Se estiver , entro lá ja ja . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Eu vou sim ^^ kk A sala ainda está de pé ? Se estiver , entro lá ja ja . Abraços .[/color][/font][/center][/b] que pena cara . n ta mas . depois dá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados