OcriadorDOtibia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Venho aqui trazer para vocês o aplicativo mais leve e atualmente o unico funcional com essa utilidade. Isso mesmo, o TibiaDash. Você que já usou o dash do magebot e ficou encantado com ele, aqui está a versão para TODAS as versões, totalmente livre de virus, e totalmente indetectavel pelo sistema antibot da cip, já que o utilitario não injeta em nada no tibia!! É um utilitario EXTREMAMENTE leve, pesa apenas 24,5KB. Porque afinal, um programa para essa finalidade, livre de virus, não precisa mais que isso. Há nele apenas o necessario. Segue a imagem: Virustotal 0/43 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou +REP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Uppppppppp, comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 28 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vou esperar o primeiro maluko a baixar isso Qualquer coisa eu edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reknils 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Baixei Testei Sem nenhum efeito aparente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 se tu testou, pelo menos fala que está totalmente limpo Abraço e funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Uuuuuuuuuuuuuuup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho182 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 claro que funciona por favor alguem que baixou confirma ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 UPPPP pro bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfertibiano 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vei, para de spam, voce comentou mil vezes no mesmo tópico so pra ganhar posts. Eu não confiio, pra mim isso tem um virus Edit: Fiz scan no virustotal. O arquivo está limpo TibiaDash.exe Submission date: 2012-01-05 19:23:05 (UTC) Current status: finished Result: 0/ 43 (0.0%) Ainda assim aconselho a todos que baixarem jogar no virustotal e reanalisar pois qualquer hora ele pode dar um edit no tópico e trocar um link por algum com virus. Fica a dica abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bested 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 nao baixa, com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Claro, 0/43 e tá cheio de virus!!! AHUAHUAHUAH que engraçado você. E sim, está completamente limpo. E tambem é só olhar o tamanho do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pessoal baixa e não comenta? Sague sugas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Algum bug a reclamar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 VEI PARA DE DAR TRIPLE POST, QUE BAGULHO CHATO!! Só 24kb n tem vírus, pra sua info eu sei fazer vírus que formata teu pc em 3kb (e não to falando de deltree do dos não...) Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halo3 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nao consigui baixar tem outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 O link está funcionando certinho se tiver problema, favor contatar. mas está certo, testei agora mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JogaDeiz113 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 funcionando certinho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Uuuuuuuuuuuuuuuuuuup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1040 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 EU NÃO QUERIA CHINGAR NÃO MAIS... Meu anti virus adecto viros na hora do download e ainda não conseguiu remover a ameaça!!!!!!!!! Eu to achando que isso é um virus bem forte e só meu anti virus AVG 2012 (ja veio incluido no meu pc de 1 tera e meio com 8 giga de RAN). 5 minutos esperando a remoção e... nada!!!!!!! epa epa epa ainda não acabei!!!! meu anti virus esta mandano um relatorio porque esse virus ai foi dificio de tirar em e eu ainda não sei se ele foi escluido toutamente eu tive que aperta o botão de excluir permanente... e meu anti virus agora ta verificando meu pc eu recomendo que vocês não baixem isso mais se vocês baixarem não podem falar que eu não avisei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 8 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2012 AUAHUAHUAH claro... virus num arquivo de 25kb AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA senta lá, claudia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroxes 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Isso não tem virus mais é INFUNCIONAL !!, a velocidade só aumenta na tela do jogador que usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JogaDeiz113 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 claro que muda. bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JogaDeiz113 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 funcionando certinho Funcionando certinho na versao 9.45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OcriadorDOtibia 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 UPZAO AI agradeçam né pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados