Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaDash! Funcional em todas as versões! TOTALMENTE limpo.

OcriadorDOtibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui trazer para vocês o aplicativo mais leve e atualmente o unico funcional com essa utilidade. Isso mesmo, o TibiaDash.

Você que já usou o dash do magebot e ficou encantado com ele, aqui está a versão para TODAS as versões, totalmente livre de virus, e totalmente indetectavel pelo sistema antibot da cip, já que o utilitario não injeta em nada no tibia!!

É um utilitario EXTREMAMENTE leve, pesa apenas 24,5KB. Porque afinal, um programa para essa finalidade, livre de virus, não precisa mais que isso. Há nele apenas o necessario. Segue a imagem:

tibiadash.png

Virustotal 0/43

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, para de spam, voce comentou mil vezes no mesmo tópico so pra ganhar posts.

Eu não confiio, pra mim isso tem um virus

Edit:

Fiz scan no virustotal. O arquivo está limpo

TibiaDash.exe

Submission date: 2012-01-05 19:23:05 (UTC)

Current status: finished

Result: 0/ 43 (0.0%)

Ainda assim aconselho a todos que baixarem jogar no virustotal e reanalisar pois qualquer hora ele pode dar um edit no tópico e trocar um link por algum com virus.

Fica a dica

abraço

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

EU NÃO QUERIA CHINGAR NÃO MAIS...

Meu anti virus adecto viros na hora do download e ainda não conseguiu remover a ameaça!!!!!!!!!

Eu to achando que isso é um virus bem forte e só meu anti virus AVG 2012 (ja veio incluido no meu pc de 1 tera e meio com 8 giga de RAN).

5 minutos esperando a remoção e... nada!!!!!!!

epa epa epa ainda não acabei!!!! meu anti virus esta mandano um relatorio porque esse virus ai foi dificio de tirar em e eu ainda não sei se ele foi escluido toutamente eu tive que aperta o botão de excluir permanente...

e meu anti virus agora ta verificando meu pc

eu recomendo que vocês não baixem isso mais se vocês baixarem não podem falar que eu não avisei!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.