Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] - Pegando personagens mais rapido no Grand Chase

Posts Recomendados

Bom e aew pessoal eu tinha feito um tutorial desses mais que muitas pessoas criticaram que podia ficar melhor e tal............ :risomalefico:

Então resolvi criar um melhor e agora com o link do download do hack que eu usei!!!!!

Vamos começar!!!! :D

1º - Vc vai precisar de um Hack com Autokill e Stage

2º - Abra o GrandChase selecione a missao para pegar o personagem e ative o Autokill e o Stage

Quando começar a missao vc sera mandado diretamente para o chefe, quando o chefe morrer vc poderar ganhar o Iten pra pegar o personagem assim q pegar saia da sala e repita o processo ate conseguir o personagem :D

Bom foi só isso vc poderá conseguir qualquer personagem em + ou - 2 horas pelo menos comigo foi assim :D

Link Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

E é so isso até mais !

Vídeo:

[video=youtube;IIOaf-O0Kmk]

Clique em agradecer não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manin,eu num gostei muito do conteúdo do tópico,axo que todos que utilizam hacker e até os que nao utilizam sabe disso,mas vlw a intençao ... e axo que já existe.

Olha aqui,esse tópico foi fechado pq ja existia ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1344869-upando-masi-rapido-no-gc-dica-2-a.html

E nao faz muito tempo em,entao axo que algum mod irá fechar.

Uze a ferramenta pesquisar para nao aconteçer de seu tópico ser fechado por já existir outro,Vlws.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Eaw galera nao so adm nem gm nem nada so menbro mas pretendo mudar esse topico ja e existemte mas o outro nao tem video entao acho esse melho vlw

nao me leven a mau se quiseren falar com migo eso entra en cantato

mlz e comtato

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...

A todos que fique bem claro que fiz isso para os iniciantes...........................

Ai Galera Conteudo Jah Existente OlheM O Meu Post Aki (Pegar Chars Fast) ... Afs Pesquise Antes De Postar Amigo .. O Meu Só Está Faltando Postar o Video Pq Estou Editando !

O meu tópico pode ser do mesmo assunto, mais e totalmente diferente do seu...............reparare que eu fiz para iniciantes e sei que só escrevendo não seria uma coisa muito agradável, então eu fiz um vídeo '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.