Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Novo dragon ball af


handytech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu caro, nao quero desaponta-lo mas este eh o Dragon Ball Heroes ou o Dragon Ball Ultimate Tenkaichi e não o Dragon Ball AF

Ultimate Tenkaichi->Ele é um jogo de video game para PS3 e Xbox 360 Infelizmente não tem para PC =x

Heroes-> Console Arcade somente

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço, mais eu vi um siper saiyajin ja perdi gosto e parei de ver o video.

Acho que esse negocio de super saiyajin acabou com o anime, ele era muito bom antes de ter essas coisas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço, mais eu vi um siper saiyajin ja perdi gosto e parei de ver o video.

Acho que esse negocio de super saiyajin acabou com o anime, ele era muito bom antes de ter essas coisas.

 

Verdade... o Kaioken era milhoes de vezes uma habilidade mais excitante que a transformação de Saiyajin !!

Mas ela foi deixada de lado e nunca mais se viu ela novamente depois que a saga de Freeza acabou T_T

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Realmente esse é o Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi.

É o pior jogo da série Tenkaichi. O que me deixou frustrante foi os combos, pela dificuldade que nos jogos antecessores eram os criadores então programaram em que um único botão fez uma série de golpes absurda e repetida.

O que realmente achei interessante foi o MODO HERO (a história que passa é ridícula), onde você poderá criar seu guerreiros, uma pena que existe poucas custominazação.

 

Em questão do Dragon Ball AF foi uma brincadeira criadas por alguns fãs como se foose uma quarta saga da série como se fosse uma criação original. Enfim, não é nada de NOVO e o que você mostra não é o verdadeiro. \palm

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.