Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Upar de Patente mais Rapido???


Mist3rio
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da webcheats.

 

To sabendo que o hack AUGMENTEDSKILLS nos possibilita UPAR de patente mais rapidamente.

 

Isso realmemte é verdade???

 

Como faço pra Upar assim? ???

 

Desde ja agradesço a todos pela colaboração.

 

Abraços

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim , o Augmented Skills é um otimo hacker para quem quer upar rapido .

Geralmente, por partida vc ganha 30 mil de XP

Se acaso se enteressou por ele , visite este tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim , o Augmented Skills é um otimo hacker para quem quer upar rapido .

Geralmente, por partida vc ganha 30 mil de XP

Se acaso se enteressou por ele , visite este tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

Amigo eu ja tenho esse hack Vip. .. Porem não sei como faço pra upar assim =(.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga o mini tutorial abaixo para saber quais funções ativar e como colocar o PWL VIP em prática.

 

Configurações:

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Configurações da Sala:

Mapa: Junk Flea

Número de Jogadores: 8

Quantidade de Rodadas: 5

 

Como fazer PWL VIP:

Precisa de no mínimo 4 jogadores, e no máximo 6. Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados.

Esses que forem infectados pelo sistema deverão apenas ficarem parados, para os humanos utilizarem LifeTaker neles.

Resumindo, quem for humano usa LifeTaker nos zumbis, e quem for zumbi apenas fica parado, sem apertar NENHUM botão.

 

Se tiver mais dúvidas, visite o tópico abaixo, ele poderá lhe ajudar a sanar as dúvidas, solucionar erros, etc.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo é simples nesse Hack tem uma Função que chama Life Taiker . Ele ta da a mão de zumbi , mais ai vc temq ajustar as outras coisas tipo Fire Rapid Depende da patente pra baixo de SMC usar Fire Rapid 50 , a cima de SMC usar Fire Rapid de sua preferencia . Vc tambem temq deixa Rapid Fire On, Ai pra vc não ficar apertando o mause vc configura um botão que é o rapid fire mais pra vc apertar a tecla não mause , não confunda . E tbm o do life taiker configure .

Espero que eu ajudei . Eu naum sei explicar muito bem T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Siga o mini tutorial abaixo para saber quais funções ativar e como colocar o PWL VIP em prática.

 

Configurações:

Aperte Insert e vá ao Menu Principal. Coloque o cusor sobre a opção ''PowerLevel Settings[DEL]'' e aperte Delete.

De agora em diante trabalharemos só no Weapon Menu. Siga os caminhos, para os locais certos, e configurações corretas.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > LifeTaker > Numpad 9

Weapon Menu > Fire Speed > Fica a seu critério, depende muito também da velocidade da sua net.

 

Configurações da Sala:

Mapa: Junk Flea

Número de Jogadores: 8

Quantidade de Rodadas: 5

 

Como fazer PWL VIP:

Precisa de no mínimo 4 jogadores, e no máximo 6. Em toda partida de Quarentena o sistema escolhe players para serem infectados.

Esses que forem infectados pelo sistema deverão apenas ficarem parados, para os humanos utilizarem LifeTaker neles.

Resumindo, quem for humano usa LifeTaker nos zumbis, e quem for zumbi apenas fica parado, sem apertar NENHUM botão.

 

Se tiver mais dúvidas, visite o tópico abaixo, ele poderá lhe ajudar a sanar as dúvidas, solucionar erros, etc.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

Abraços, espero ter ajudado.[/color][/size][/font]

Opa vlew amigo.

 

 

Alguem se disponibiliza fazer isso pra mim. ????

TO MEIO SEM TEMPO.

Passo o Login do meu vip e da minha acc no CA.

 

Quem se disponibilizar mande o msn. Por MP

 

Vlewww att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa vlew amigo.

 

 

Alguem se disponibiliza fazer isso pra mim. ????

TO MEIO SEM TEMPO.

Passo o Login do meu vip e da minha acc no CA.

 

Quem se disponibilizar mande o msn. Por MP

 

Vlewww att.

 

 

Cuidado! Mesmo pessoas de confiança, se for virtualmente não passe sua conta! o Life Taker é uma opção meio bug do jogo, ela faz matar o inimigo várias vezes sem tirá-lo do lugar (voltar para o respawn, início da partida). O Life Taker é a própria mão de zumbi, configure ela numa tecla de fácil acesso. Eu faço assim:

 

Key Respawn 1: Numpad 1 (me da a arma que configurei no Weapon Respawn 1)

Key Respawn 2: Numpad 2 (me da a arma que configurei no Weapon Respawn 2)

Key Respawn 3: Numpad 3 (me da a arma que configurei no Weapon Respawn 3)

Life Taker: Numpad 4. (me da a mão de zumbi)

 

Coloco em Weapon SuperBullets (para conseguir atacar de longe), RapidFire de 15.0000 à 30.0000, depende do dia, pois a Net varia muito aqui. Aimbot Head, Force Hit Head, Ghost Aim. Assim, ficará passando de um para outro inimigo, sem matar um repetidamente.

 

Não sei se é a mesma coisa, mas pensava que era só selecionar o Power Level settings e o Life Taker que saia matando adoidado assim, mas selecione também essas configurações que falei que vai dar certo. Precisa de aimbot, para mirar sozinho, SuperBullets para atacar de longe, e RapidFire para atacar bem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.