'Soυтн 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Pessoal, sou super mega hiper iniciante. Comecei agora, não tenho noção doque é tratamento, iluminação nem nada. Tentei ver uns tutoriais só que não consegui, porque meu PS tá em português. E os deles estavam em Inglês, fiz por alto '-' Pode me chingar, me banir -kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Não curti não Sem tratamento C4d mal posicionada Efeitos de iluminação ficaram fail E tipografia ficou em desordem,tirando o centro da sing Bom para melhorar leia tutos e siaga-os Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Não curti não Sem tratamento C4d mal posicionada Efeitos de iluminação ficaram fail E tipografia ficou em desordem,tirando o centro da sing Bom para melhorar leia tutos e siaga-os Até Esse é o problema. Eu leio os tutoriais, mais quando vou ler. É tudo inglês, e o meu PS é Português, então eu não faço idéia. Se alguem puder me ajudar, me adc no msn, ta na assinatura. Ou se preferir, mande-me por MP. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJokker 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara... As C4d's ficaram mau aplicadas...E ainda tem uma borda nelas... Na render aconteceu a mesma coisa...Falta interaçao com o fundo... Tratamento ...Seria basicamente colocar alguns gradients e photo filtres... E o foco...Está focalizando a C4d's...E não a render... Seria bom vc mudar o modo em que aplicou a c4d's ... E adicionar mais algumas coisas... A tipografia...Ta mau posicionada...E não tem interaçao com nada *-* Leia alguns tutoriais de iniciante... E depois vá evoluindo... Pois no começo tambem não entendia nada (E não mudei muito ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Não gostei, Voce deu outer glow nas c4ds e na render, Sem tratamento, Sem iluminação, C4Ds mal aplicadas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados