leozinpik 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Sei que estou na area errada, mais estou pedindo help, alguem me da uma acc no CF LA ? EU FAÇO ACC DAI QUANDO VO LOGA NAO VAI ! :$ PLEASE .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρħ™ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Amigo tente começar denovo jogue até ficar forte igual eu tambem presizava só upar que se chega la .. ou compre de um amigo confiavel nao compre pela internet ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 não é isso cara, eu sou novo Lá no CF LA eu acabei de baixa, fiz acc mais minha acc nao entra ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabidantas 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 precisa das chave beta que vair receber no email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro_killer(br) 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 eu tenho uma logim e galatico01 senha e 97031692 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 preciza de chave beta pra entra se vc n tem espere o beta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 voce ja ativo sua conta ? tente ativa pelo seu email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Perdigaun ' 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 1° Ative sua conta ! 2° Receba a chave beta ! 3° Depois de receber pelo Email va na mensagem 4° Aparecera um código ! copie esse código 5° Va no site do CFBR e coloque o codigo LOGADO ! 6° Seja felizz ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Comércio Irregular de contas fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados