Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você não sabe oque é RaidCall, clique aqui.


Hendril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amiguinhoooos (:

Estou aqui criando o segundo e eu acho que o último tópico daquela série que citei no tópico anterior (http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1348154-se-voce-nao-sabe-oque-e-teamspeak-ts-clique-aqui.html).

Gostaria de aproveitar a chance para dar-lhes um feliz ano novo, pois talvez eu não esteja aqui para festejar com vocês amanhã. (Não estou dizendo que vou morrer, só que posso estar ausente no fórum! Hehehe).

Bom, então vamos lá!

 

- Índice -

Oque é

Como Utilizar

Download

 

- Oque é -

Raidcall é um programa para comunicação do Clã através de microfones pra galera poder conversar sem precisa ficar digitando, oque até facilita muito na jogabilidade e na comunicação com seus parceiros.

 

- Como Utilizar -

#1 -Abra o RaidCall e crie sua conta. Para criar sua conta clique em "Criar Conta".

 

1_raid10.jpg

 

#2 - Após efetuar o seu cadastro, você criará sua conta da maneira que quiser, ai é só logar.

 

- Como Entrar em um Servidor -

#1 - Clique em "Encontrar um Servidor RaidCall".

 

2_raid10.jpg

 

#2 - Pesquise o nome do Servidor (Geralmente é o nome do Clã. Por exemplo: ComandoRota)

 

#3 - Selecione o nome do Servidor

 

#4 - Clique em Junte-se

 

#5 - Insira os dados do Servidor (Login e Senha)

 

#6 - Agora clique em Geral e fale à vontade com seus parceiros de Equipe em ClanFrontos e em DeathMatchs! :)

 

- Para entrar novamente no Servidor, precisa fazer aquele trabalho todo? -

Não! Na sua página inicial, na aba Servidores Recentes, o Servidor do seu Clã te espera. :)

 

- Download -

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Não consegui fazer, deu o mesmo erro do tópico sobre o TS 3: Clean site.

Se alguém puder fazer o Scan e postar aqui, agradeceria. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.