Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xaon-GretaGB Big Fix

Posts Recomendados

amigo, se nao for pedir muito, seria possivel, voce me ajudar, eu qeria um raker file, que funcione no vista, alguma coisa, qe eu ganhe bastante gold,,, eu gostei muito daquele programa que da winn,, seraa que voce pode me ajudar......?

Siga esse tutorial !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/112994-usando-cheat-em-windows-vista.html como usar cheats no vista ! espero que ajude.

oque eu escrevo para matar todo o time A?

Acho que para mata todos de um so time não deve te tenta usar /killall para matar todo mundo ou /kill NOME - Mata jogador escolhido.

não sei mesmo porque nunca usei esse ! mais vou testa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

pOxa...ja usei o greta antes..mais com a nova atualização nao to conseguindO usar.. esse raCk ..naO..ja teste icom o GG deu rack detctadO .. quandO eu usO o NO-GG...eu dÔ os comandos i nao acontece nada...ja tentei da o comandO tpO /item 20 .../itm2 20 ../item2 20 ...nenhum desses funfO ! :(

Link para o comentário

Tente o mega crack com o gg

pOxa...ja usei o greta antes..mais com a nova atualização nao to conseguindO usar.. esse raCk ..naO..ja teste icom o GG deu rack detctadO .. quandO eu usO o NO-GG...eu dÔ os comandos i nao acontece nada...ja tentei da o comandO tpO /item 20 .../itm2 20 ../item2 20 ...nenhum desses funfO !

com os comandos assim : /itm2 e o nume do item q vc quer usar expemplo nuclear

/itm2 20

Link para o comentário

aff essa poor@ da ra.ker detected e conection sera enserada :mad: pq num disse q tem q ter no GG se eu pega penalidade :mad:

pOwww namOraLL..eu faço tudu certO ..ai ou da hack detectado ou ..quando vai entrar no jogOo... o GB fexa sozinhO .. :confused:

Usem um no-gg !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/138509-no-ggs-funcionando-depois-da-atualizacao.html

alguem tem um login ai?

o site ta fora do ar ¬¬"

O site está online !

Aqui está o link !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Usem um no-gg !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/138509-no-ggs-funcionando-depois-da-atualizacao.html

O site está online !

Aqui está o link !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando utilizo o No-GG ele não funfa, e sem utilizar da hack detectado

fiquei ate feliz quando c falou que era pra uzar o no-gg pois seria baum d+ jogar com aim tbm, ate hj não encontrei um aim que funcione com o gg.

Link para o comentário

Quando utilizo o No-GG ele não funfa, e sem utilizar da hack detectado

fiquei ate feliz quando c falou que era pra uzar o no-gg pois seria baum d+ jogar com aim tbm, ate hj não encontrei um aim que funcione com o gg.

Amigo até domingo eu estava usando o g00b3r como aim eo Super Bypass v1.0 !

Tente usalos !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.