Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xaon-GretaGB Big Fix

Posts Recomendados

sempre que uso o no-gg aqui em casa da erro... fala que o gameguard foi burlado algo assim...

eu tenho de ativer esse tal no-gg depois que entra no GB ou antes?:confused:

invalid pass toda hora... site fora do ar... ta osso!!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que uso o no-gg aqui em casa da erro... fala que o gameguard foi burlado algo assim...

eu tenho de ativer esse tal no-gg depois que entra no GB ou antes?:confused:

invalid pass toda hora... site fora do ar... ta osso!!!:eek:

Tipo cara a gente ativa primeiro o no-gg depois entra no gb !

Tente usar outro no-gg !

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário

:(:(:(alguem por favor pode colocar um treinerrrrrrr de maya power use 2 que esteje funcionando pelo amor de deus me ajudem eu vi um rapas jogando no gb mas ele não quis me fala por favor alguem coloque treiner de >>>>maya<<<<< que funcione!!!!! Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:(:(:(:(

Link para o comentário

alguem por favor pode colocar um treinerrrrrrr de maya power use 2 que esteje funcionando pelo amor de deus me ajudem eu vi um rapas jogando no gb mas ele não quis me fala por favor alguem coloque treiner de >>>>maya<<<<< que funcione!!!!! Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss: (

LOL EU NUMCA VI PU2 EXISTE ?

Aqui em casa nao funfo o login e eu nao consigui me registrar "/

Link para o comentário

eu gostaria de saber uma coisa, ele funfa no windows VISTA, pq o outro greta um rosinha toda vez qe entrava dava erro nao entrava,, qeria saber se tem qe fazer algum exkema para funfar, vlw abraço a equipe..

Cara pelo o que sei ele não pega no vista !

Link para o comentário

amigo, se nao for pedir muito, seria possivel, voce me ajudar, eu qeria um raker file, que funcione no vista, alguma coisa, qe eu ganhe bastante gold,,, eu gostei muito daquele programa que da winn,, seraa que voce pode me ajudar......?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.