Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manhas pra usar o hack vip da Augmented Skills


RedLight*-*
 Compartilhar

Pergunta

Ajuuda | Manhas pra usar o hack vip da Augmented Skills

 

Eu comprei um hack vip por uma semana (R$ 15,00) ..

Tuudo ta funfando numa booa..

Mas tiipo eu soo queria saber maanhas com o hack vip pra eu obter mais xp e gp ..

Quem puder ajudar aew, Vlww !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No caso você quer upar rapidamente, ganhando bastante XP/GP. Você terá que fazer PWL VIP.

Visite o tópico abaixo na seção FAQ's você poderá ver quais funções ativar, as configurações da sala, e como fazer.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No caso você quer upar rapidamente, ganhando bastante XP/GP. Você terá que fazer PWL VIP.

Visite o tópico abaixo na seção FAQ's você poderá ver quais funções ativar, as configurações da sala, e como fazer.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1342492-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-augs-vip.html

Abraços.[/color][/size][/font]

 

Obrigaado Aeew ! Me Ajudou Muuito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei que foi respondida,

 

Uso três maneiras pra ganhar EXP e GP.

- Seleciono uma arma excelente para usar no Cabin Fever e Black Lung e dropo algumas pra matar um monte, as vezes uso aimbot e rapidfire.

- Uso Life Taker em Eliminação, não gosto muito, pois sofri muito com isso já, mas uso em extremos.

- Faço PWL VIP com amigos, vo em quarentena, ganha-se muito GP e EXP, é possível upar em uma dia o que se upa em meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.