Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algem me ajuda meu cross fire br eu criei acc e aceitei na hotmail da senha invalida

vandamme14
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara obviamente você não recebeu sua chave beta!

Quando você receber sua chave beta você deve entrar no site do CFBR e coloca-la aqui:

Pr9Fg.png

Site CrossFire BR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo, o Crossfire América Latina ainda está em fase de Beta fechado, ou seja, apenas os jogadores contemplados com a chave beta conseguem jogar, te aconselho a esperar dois ou três dias para que a chave beta chegue em sua conta, no meu caso demorou 5 dias e a mesma chegou, um grande agravante é que o Crossfire América Latina já esta lotado de hacks mesmo em sua versão closed beta, a z8games deu a oportunidade para nos brasileiros mostrarem que podem honrar essa confiança em ter um servidor em nosso país, mas ainda existe as pessaos que não sei por qual motivo, jogam de hack em uma fase de testes, algo que não irá ser permanente e irá ressetar as contas, mostrando que os jogadores brasileiros não são merecedores dessa confiança, por causa de 100, o resto todo poderá ficar sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.