Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Stage Hack

seneider
 Compartilhar

Pergunta

Galera há alguns dias desde a ultima atualização que o Zid Engine continuou funfando, porém eu nunca consegui fazer o stage hack manualmente, eu criei o address 010C50B8 colocava o value da missao mas nunca funfou.Criei coragem e vim aqui pedir a ajuda de voces espero que alguem me ajude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o meu windows é o XP, eu lembro que quando usavamos esse hack no season 1 eu fazia ele funfar, mas nao sei porque agora com engine nao funfa, funfava com trainers pelo menos, mas nao tem nenhum trainer funfando no momento ne?

Link para o comentário

• 0
o meu windows é o XP, eu lembro que quando usavamos esse hack no season 1 eu fazia ele funfar, mas nao sei porque agora com engine nao funfa, funfava com trainers pelo menos, mas nao tem nenhum trainer funfando no momento ne?

Sim cara estamos sem hack pois a lv up tomou medidas contra hacks e esta dificil burlar esse sistema

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.