Kazer 0 Postado 12 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2006 galerinha. eu gosto muito de gb mais olha oke aconteceu aki.EM casa eh em lan mais no pc que ta o servidor pega o gb mais aki naum pega.Entaum tenque faser uma configuracaum ou adicionar porta ,eu nao sei como faser jah tentei de tudo espera que algums expertes me ajudem!! VLw!!GaLeRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 12 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2006 Soh libera firewall do servidor ¬Ã‚¬ !! :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beleleu 0 Postado 13 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2006 MT NB MXM, VAI NA CONFIGURAÇAO DA SUA NET, E TIRA O FIRE WALL, OUI ABRE EXCEÇAO PRO GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IITatyII 0 Postado 14 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2006 e aonde fica esse fire wall????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazy 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: ME ajudem eu Amo gb me ajudem!!! Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Firewall do Windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 26 de Março 2006 Compartilhar Postado 26 de Março 2006 Re.: ME ajudem eu Amo gb me ajudem!!! aFF... o cara tem lan mesmo??? aFF... num sabe nem oq eh firewall... esse ai eh um caso perdido! (-.-)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 27 de Março 2006 Compartilhar Postado 27 de Março 2006 Re.: ME ajudem eu Amo gb me ajudem!!! Nada a declarar! U cara é mto noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados