Teteuzin10 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Oque e Isso Web Cheats? [ B]Eu Fui Ver Um Hacker e Então Tive Que Fazer Um Post Novo Ñ Entendi Mesmo[/b] Se Algum Ser Vivo Saber Me fale!!:indiferente::emo::chorando::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara, se você explicar direito até te respondo... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 bem, n entendi mt mas ate to imaginando oq seje, é a respeito de para vc poder fazer um comentario ou agradecer para ver o conteudo do tpc n eh? se for isso, saiba q é errado ferinha, td o leva a gerar flood aq no forum é proibido, reporte qd ver algm fazendo isso, e desculpa mas seu tpc esta em area errada ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Axu q ta na area errada mano '-' , mas explica melhor a situação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Algum nerd pode decodificar a lingua desse infeliz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Cara Web cheats é o site... Você tá em dúvida do que? eu não entendi será que poderia editar e falar direito oque é sua dúvida ou seja lá seu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ai manolo eu não entendi você poe falar em português por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Isso dá para fazer em outros fóruns. Em praticamente todos os tópicos tem. É iditice,afinal você não ganha por merecer e sim por que obrigou a agradecer. Por isso que tem um monte de besta aqui que fala. -Vo utestar ,-Vlw ... essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 O que ele quiz dizer , é que para ele fazer o download do hacker , ele teve que fazer um post no tópico , se não o download não aparece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Esse sistema não existe na Web Cheats, é apenas para enganar os membros. Não caiam nessa! Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados