Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rapaz perde 100kg graças a game de música(PIREI u.u)

simbionte1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um jovem inglês de 23 anos afirma ter perdido mais de 100 quilos tocando bateria no game musical "Rock Band". Após ele receber um alerta dos médicos que seu peso de mais de 220 quilos poderia matá-lo, ele iniciou uma dieta e exercícios que incluíram o jogo de videogame.

"No 'Rock Band' você realmente malha, principalmente ao tocar bateria", disse Marc Rodwell, que vive na cidade de Hamilton, na Inglaterra, ao jornal "The Daily Mail". "Eu toco todos os instrumentos, mas foi a bateria que ajudou a reduzir o meu peso".

"Rock Band" é um game para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii que usa controles que imitam instrumentos como guitarra, baixo e bateria. Para tocar as músicas, o jogador precisa pressionar os botões coloridos – ou bater nas cores corretas, no caso da bateria – conforme as peças aparecem na tela no ritmo da música.

A dieta de Rodwell incluía quatro litros de refrigerante e comida suficiente para duas pessoas, segundo o site "Destructoid". Após iniciar uma dieta, o jovem usou "Rock Band" como complemento para seus exercícios diários. Ele afirma ter jogado o game, tocando bateria, durante horas todos os dias.

semtitulo2.jpg

"Me sinto uma outra pessoa", conta. "Pode parecer bobo eu falar que me exercitei tocando bateria, mas você ficaria espantado com a quantidade de calorias que você perde ao jogar o game".

A reportagem do "Daily Mail" e do "Destructoid" não revelaram em quanto tempo Rodwell perdeu peso.

Fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é hiper-mega-super-extremo-power-max-ESTRANHO!

Ele perdeu 100 quilos jogando Rock Band com a bateria... Só se for mais de 4 horas, ou o dia inteiro!

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

O cara deve ter ficado 1 ano jogando....

Só assim mesmo para perder esses quilos todos....

Ele deve ter pulado se jogado no chão como num show de verdade pra perde esses quilos....

Levou meus parabéns cara da bateria...

Link para o comentário

Ei mais eu acho que pode sim emagrecer,porém ele deve ter ficado muito tempo né '-',não sei se vocês já jogaram no wii o wii sports ele tem altos jogos que tu fica mais cançado do que jogar uma partida de futebol :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.