Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Build paladino ou algoz server full pvp 600/250

natansalees
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me ajudar com uma build de pala ou algoz em um server full pvp 600/250,Atributo maximo vai ate 425, podem me ajudar? Vlw ae galera

Site ai pra alguma duvida sobre o server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae...nao conheço seu server mas jogava em um private..e sou bom com algoz...

em private geralmente os caras sao de critico..nunca vi full sbk, existem os de laminas..só q tem q ter linker e talvez com aspeed max compense ser critiko..

1-Critico:

Primeiramente veja se no seu server tem penalidade em relação ao tipo de arma e ao tamanho do "monstro"(pvp tmb serve)..critikos de private geralmente nao usam katar..e sim 2 machados de orc +9 [4]

com 2 hidra e 2 esq cada um..(machado para dar 100% em médio)..mas veja se tem alguma arma custom..por exemplo uma adaga do algoz[4] e aumenta 20% o hp..imagine 2 dessas..

Você tmb pode usar cartas de status em uma das mãos..como por exemplo bebe selvagem e plankton, metaling realmente sao mto uteis...

Em privates os itens custon de Cabeça (asas, etec) geralmente tem 4 slots...se vc nao kiser disperdiçar mtos pontos em SOR vc poderia colokar cartas do tipo vanberk umas 6 por exemplo...dependendo do seu server...pra nao colokar DEX até acertar os golpes e dar CRI MAX vc poderia usar carta "Esfera Marinha-Permite o uso da habilidade [impacto Explosivo] em nível 3" assim vc daria poko dano até pegar o critiko...

Claro q vc terá q usar EDP..e ter MAX Aspeed..para nao gastar mtos pontos em agi..use pots da furia selvagem ou até memso EDP pra calcular o tanto necessário para MAx Aspeed...

Coloque bastante FOR e Vit..se sobrar atributos faça uma festa e compre bastante guaraná..:festa:

Dica:eu nao gosto de palas no pvp =)mas sao realmente mto apeloes

Link para o comentário

• 0

Algoz :

Manin , geralmente em server Full PvP desse lvl. eu aconselho a usar build de Lâminas ou Destruidor de Almas ...

Num rola muito critical em lvl.600 ;S pelo menos não pra mim e.e'

Paladino :

Aii já é mesmo o gosto de cada um ...

Tem o GC , SC , Sacrifício ...

Eu aconselho mais o Sacrifício pq o lvl. da bastante HP .-.

Link para o comentário

• 0

usa bastante vitalidade para rancar muito com sacrificio do matyr tipo 1 tgk vit full e usa uma sinistra para tirar def e n sofre danos com thana

Olha pro algoz faz assim stats: Str: Full agi: Ate da asp max dex full int quanto quiser luk:resto 2 ekips dependendo do refinamento vc usa seyren widson full e um maya macho nas armas usa jur especial(4) com 1 gt 2 hidra e 1 thana caso inimigo sem vitalidade usa 2 gt e 2 hidra

Ou usa 1 lamina com 1 gt 1 valkyria randgris 1 hidra e 1 freeoni e 1 main gaunche com 1 gt 1 valkyria randgirs 1 hidra e 1 freeoni

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.