Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

banimento

semcara
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu conta foi banita também , por usar hack.

Faz 7 Mês que ja ta banid meu conta ^^

Você nunca mais vai conseguir entrar na sua conta , pois já fui no ticket , falarão que nunca vai ser desbanid de geito nemhum , quem mandou usar hack né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Se você já colocou cash na conta, pode arriscar

manda um ticket para LU!G talvez eles desbanem.

Mas se nunca colocou cash, esqueça ;/

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

• 0

é tente mandar um ticket pra LU!G falando que quer sua acc devolta,que você já gastou dinheiro no jogo e que foi banido injustamente,talvez...eles desbanem,agora se nunca pôs cash pode esquecer..

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBEM FEITO QUEM MANDOU USAR HACKER É P VC APRENDER A JOGAR COMO GENTE SEU ANIMAL LIXOSO BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

• 0

Como o Senhor ja citou PERMANENTEMENTE.

a palavra permanente quer dizer 'prasempre'

ou seja , quer dizer que sua conta foi banida permanente , e nunca mais será Recuperada .

crie outra ;)

abraços - espéro ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Cara se vc ja gastou dinheiro comprado cash nesta conta tente mandar um ticket pra lug que vc ja gastou dinheiro na conta e talz

mais mesmoi tendo gastado dinheiro e dificil da lug desbanir vc pois vc usou hack ne mano.

Por isso que eu acho que usar hack e a maior idiotice

pq quem usa e banido a qalquer momento tbm porque se vc usa hack no jogo e porque vc n sabe jogar se n sabe jogar aprende ou n joga. OK essa foi minha opinião por isso eu reportarei quem floodar a respeito da minha colocação.

Link para o comentário

• 0

Cara é assim, tem que estar cientes dos riscos. Ao usar um hack vc tem que saber, tenho risco de levar ban, por isso sempre pense, use entre amigos, ok? Tenho uma conta que soh uso hack VIP, um cara me filmo ,falo que falo que ia mandar o video pra LUG, cara fiquei assim minha conta vai ser banida uma hora ou outra, ainda não foi mas se for , bola pra frente, quem entra na água é pra se molhar, sei la , quem usa hack eh pra se banido aushaush, se existe um fim , é porque existe um novo começo, boa sorte na sua nova conta.

Agradece plz.

Link para o comentário

• 0

Bom amigo , como muitos membros acima te aconselharam a mandar ticket para LUG! , não adiantará . Uma vez banido por motivo de uso de programa irregular nunca mais você usará aquela conta !

Abraços~~'

iPlanet

Link para o comentário

• 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk' NAMORAL TOH NEM AI EM SER PENALISADO

SI FERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE DEVERIA SER O DESTINO DE TODOS QUE USAM HACK... NÃO TEM A MENOR

GRAÇA FICAR DO OUTRO LADO DO MAPA APERTANDO SEU MOUSE E MATANDO OS OUTROS

APRENDE A JOGAR FDP. ISSO É PRA VC VÊ QUI A LUG NÃO É TÃO BURRA QUANTO VC PENSO NEH.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.