Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Vip Da GameAnarchy Qui Veio Do CANA Para CABR CONFIRA

Posts Recomendados

Men ainda tem um hacker ke eh melhor que o augmented skills !!!!! ele se chama GAME ANARCHY !!!!!

ele tem tudo que o augs tem e ainda tem muitas funçoes especiais dentre elas o de mudar a patente para ke todos vejam ! Inclusive vc pod se tornar um GM !!!!!!!

Ele eh o mais fodaa de todos "!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um VIP MEMBER da Augmented Skills e realmente sei q o hack é otimo mas eu sei tbm q o vip do GameAnarchy é mil veses melhor do q o da augmented skills pois tem GOD mode e o Weapon Sapwn deles n deixa armas para os outros players pegarem quando vcderruba uma hornet por exemplo ! e tem um jeito de usar o game anarchy no cabr mas sao pocas funçoes q funcionan e o hack da dc depois de 3 rodadas !

Link para o comentário

mentiroso do carai

essas contas dizendo q esse "hack" e melhor q Augmentskills e fake demais

nao e coisidencia essas contas falarem mal do AS e q o primeiro post e justamente oq foi postado aki?

da closed aki

aff nenhum hack e melhor qe AS ¬¬

Link para o comentário

Cara Alem de ser Banido é Burro Ainda Por Cima ker tentar enganar as pessoas com o hacker Vip da GameAnarchy por 60 dias kkkk' ta tentando enganar kem ?

e alem disso Post em Area errada Toma Vergonha NA cara

Nao Acreditem nesse Babaca Porque isso nao existe para ter um hacker vip basta pagar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.