Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Upando


Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui to eu de novo com o terceiro Tutorial da minha "SAGA", vou falar como upar de forma correta.

Missões (Testes)

 

Essas missões contem certos passos (geralmente 4 ou 5), que quanto maior mais EXP ganha, por exemplo, eu completei o passo 4, então o passo 5 dará mais EXP. Mais, muita gente faz isso:

 

A Missão é nível 50-52, ela ta 51 com uma missão no 5 Passo, ela upa 52 no meio da missao e sai e vai pra missao 52-54, e depois exclui a missão do passo 5. Isso é uma das piores coisas que você pode fazer, você deve terminar a missão de passo 5 para ganhar uma boa quantidade de EXP.

 

 

Dificuldade

 

A Dificuldade muita gente tambem erra, por que?? Aconteceu comigo hoje, numa missao nível 50-52, entro um Jin nível 50 e pediu pra por em dificuldade Muito Dificil. Mas por que isso é errado? Se o nível da missao estiver verde, você receberá o máximo de experiencia possivel, ele era nível 50.

 

Missao Dificuldade Normal - Nível 50-52

Missão Dificuldade Dificil - Nível 51-53 - A EXP Será Diminuída

Missao Dificuldade Muito Dificil - Nível 52-54 - A EXP Será Diminuída ainda mais

 

Por isso use a missao de acordo com seu nível!

 

PS: Usei a Missao Ruínas de Kastulle nesse Exemplo.

 

 

Missões

 

Evite ir em missões com o nível Vermelho/Cinza ou Branco pois a exp é mínima!

 

 

Continentes e Missões

 

Fique tranquilo, tem gente que quer fazer toda a saga de missões pra libera tudo achando que vai ganha mais EXP. Não, faça as missões de acordo com seu nível, com o tempo você chega em tal continente ou tal Missão.

 

Personagens

 

Certos Personagens como Lass/Ronan ou Sieghart você pode pega com o tempo, vai upando um Char até chegar na missao (missoes) onde você pega eles, tudo tem sua hora!

 

 

Itens

 

Evite usar poções, elas diminuem sua EXP no final da missão.

 

Caixas/Moedas

 

Pegue os itens que encontrar para ativar a opção Limpar no final da missão.

 

 

Guilda

 

Caso sua guilda tenha nível para dar bonus de EXP, tente ganhar contribuições para ativar essa função.

 

 

Eventos

 

70% das Manuntenções chegam eventos de UP que aumentam a EXP final.

 

Joias

 

Use Anel Angelical ou Joia da Rainha (muito dificil de achar) ou outro item que aumente a EXP final.

 

Tomara que gostem, com o tempo irei acressentar mais coisas! =P

 

Outros Tópicos

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1350835-tutorial-usando-seu-cash.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1350752-tutorial-escolhendo-seu-user.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ficar melhor , tente ver algum tutoriais de colocar cores no tópico

Recomendo esse tópico

Mas o conteudo está bom

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom.

Faltou um pouco de organização, uns spoilers e um center ficaria bem melhor.

Parabéns, continue assim!

Irá ajudar os iniciantes ^_^

 

O Conteúdo é muito pequeno para Spoilers e o texto está centralizado '-' usei os Quote para nao ficar esculachado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial mano,

e também ótimo conteúdo dito bem organizado parabéns,

tem muita gente que fica perguntando ir em missões de nv mais auto do que ele ta pode

dar mais exp eu mesmo nunca fiz isso pois vai ser perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fake~™

 

Valeu =P demorei muito pra upa minha lire por que fazia babaquisses na época, demorava muito, dai que percebi isso, e quis compartilhar o modo correto =]

 

 

@DeeDarknes

 

Valeu =D

 

 

@kleber1023

 

Pois é, eu como era trouxa antigamente, fazia isso =P

 

 

@kragan10

 

Pois é, quis fazer um tópico compacto e concentrado, quem vai querer ler 20000 palavras?? Ninguem neh '-'

 

 

@Off

 

Em breve do att o tópico, mais conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.