Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hack de Summon


vinicin70
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue abaixo um pedido de ajuda para acabar com os "hack de summon"

este título ↑ é só pra quem não estiver interessado não perca o seu tempo.

 

Peço encarecidamente que os programadores de hack, parem de atualizar, ou modifiquem os hacks/treiners com hack de summon "que é usado em pvp, muito inutil em missão, já que existe auto-kill e one hit k.o", depois uma grande temporada sem hacks de pvp, alguém inventou essa porcaria para estragar a vida de quem quer jogar limpo, em missão de boa, usem hack, mas por favor, usar em pvp é ridículo, esta fazendo várias pessoas serem banidas, este hack possue muito mais desvantagem para os jogadores, que por um momento de raiva usa, e perde a conta... A quem está a favor do dito acima, por favor assinem o seu nome "e se puderem, justifiquem sua assinatura", e por favor,façam chegar aos moderadores da web cheats, que também poderiam ajudar a evitar esse tipo de hack, que acaba com a graça de um bom pvp.

 

 

Quem estiver realmente a disposição de me ajudar nessa campanha, leve isso aos seus amigos que desfrutam dos hacks, mas discordam dessa porcaria criada para atrapalhar.

 

Galera, obrigado pelo apoio, mas acho que infelizmente não vira nada, pois os tópicos aqui do Público, não são vistos como deveriam, concordei com algumas opiniões, tipo a de "se acabar aqui vai ficar famoso em outros lugares", concordo por um lado, mas descordo de certa forma porque o webcheats para mim é o maior fórum de hacks de gc, e se acabar aqui, os outros fóruns tomam conciencia disso, e já diminuiria bastante o números de hackers e bans...

 

O Negócio é que isso não chega até os grandes do web cheats, que faria esse tópico ir para um local bem mais "Público" para saber a opinião dos usuários do site.

 

Obrigado a todos que deram sua opinião, mas infelizmente acho que não vira nada pois não tenho poder, só opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu amigo eu também já estou com raiva disso

usem hacker com moderação mais usem só em missão para upar mais parece que o povo está sem medo de

ser banido que agora usa hacker em pvp usar hacker em Missão ( não sou contra quem usa em missão )

Mini-game, Não sem que é Dependente de hacker mais se ainda não percebeu

usar hacker acaba com a graça do jogo depois vem criando tópico " Grand Chase para mim está sem sentido essas coisas"

Quando a pessoa larga de usar Hacker vai ter mais sentido as história do GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês, ~Iridescent~, kklelem e kleber1023, que são gold/bronze members, devem ter contato com os moderadores, mostrem isso pra eles pra nos ajudarmos... se parar de postar esse hack aqui na web cheats, acho que os outros sites de cheats, tomaram uma mesma iniciativa, mas isso tem que ser um pronunciamento sério, eu não sou ninguem aqui para que isso se torne uma coisa grande, por isso peço ajuda te todos, para se ajudarem, e me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem amigo é a questão de quem inventou esse tipo de hack pelo simples fato é que o criador visou para pvp... pois pense comigo... se ele criou um hack desses tendo one hit alto kill... já mostra que ele pode nem ligar para o pvp.. ou quer mesmo avacalhar com essa parte do jogo... infelizmente a questão do autor parar com isso é impossível já que tem um trainer que muitos outros não tem ainda.

 

Como o primeiro hack conseguiu levar uma certa fama surgira o descaso de mais outros tentarem desenvolverem esse utilitário com base nele.. causando ainda mais dificuldades de acabar com ele.. (piorando a a situação)

 

No season 2 existiu o hack de pet...mais com o tempo ele desapareceu graças a certas modificações do jogo (mudanças de season)

 

A probabilidade de acabar com o hack summoner antes de outra season é pouca... já que é benéfico aos criadores em relação a fama do hack

 

 

E claro.. a wc não é o único lugar para se adquirir hack... mesmo fazendo essa campanha para imobilizar tal hack que tiver o utilitário do hack summoner só ira prejudicar de certa forma o fórum =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês, ~Iridescent~, kklelem e kleber1023, que são gold/bronze members, devem ter contato com os moderadores, mostrem isso pra eles pra nos ajudarmos... se parar de postar esse hack aqui na web cheats, acho que os outros sites de cheats, tomaram uma mesma iniciativa, mas isso tem que ser um pronunciamento sério, eu não sou ninguem aqui para que isso se torne uma coisa grande, por isso peço ajuda te todos, para se ajudarem, e me ajudar...[/color][/size][/font]

 

bm manin, discordo qd vc disse q n é ngm

ao contrario sua opinião aq no forum é importante , aq n tem isso de qm é mais importante ou ñ, só tem os q se destacam mais

 

apesar de mt gnt n gostar desses tipos de cheat, ngm reclama...pq

pq, aq é um site de hack, é um forum conhecido no brasil inteiro por ter os melhores hack's

 

mas apoio vc, sou contra no PVP qlqr tipo de hack...

mas entende, agr pq é o ruim desse movimento, como o membro aq de cima msm disse, estara prejudicando o forum :/

smp lembre, sua opinião é importante aq ...

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb to de saco cheio desses hacks ninguem merece isso, eu usava hack em missão pq eu não tinha paciencia pra ficar indo td hora na mesma missão

Mas em PVP eu nunca usei eu acho isso o cúmulo da nubisse

Agora quando vc fala que vai denunciar um hacker ele nem liga

É como se a LU!G não estivesse nem ai para esses hackers que só irritam

Tem que ver isso ae

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tbm so totalmente contra

 

esse tipo de hacker que pode ser

 

usado em pvp , mas não podemos fazer

 

nada quando a isso afinal enquanto o criador

 

do hacker quiser manter ele funcionando terá membros

 

pra usa-los , e pelo jeito que os hackers vão evoluído

 

logo logo o pvp sera decido por quem tem o melhor hacker

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no fórum da Level Up GC

que eles banem a conta Level Up pelo CEP também e o E-Mail

mas o site aceita qualquer e-mail na hora de

ciar uma conta Level Up e eles também geram um CEP falso,esse é o problema,mesmo

que sejam banidos eles criaram várias,e várias contas novas,só alguns que não fazem isso,mas nem é a metade.

 

Eu já usei Hacker?Sim.

 

Parei de usar? Sim.

 

Por que? Meu amigo me aconselhou a parar de usar os hackers para não banir a minha conta

já que ele acha ela muito boa,e eu não concordei,mas após repensar um pouco

eu vi que ele estava correto,mas foi muito difícil de largar os hackers,já que a primeira vez que você usa só para conseguir uma

coisa,você logo percebe que com o passar do tempo já está abusando demais e já pode se tornar perigoso,é oque as pessoas chamam de

VICIO.

 

 

Lire___Grand_Chase_by_CHDrevolution.png

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.