Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parece que nao mas é a verdade


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns acha que ta na boa , percebam que antes era 4 horas atualizando e agora fica mais de 1 dia ( as vezes ).

 

Principais Motivos:

 


  • Hacks
    Bugs
    Truques

 

Como podem ver o site é de hacks e isso que faz o Gc indo de pouco em pouco , TheDuel os kra falo que nunca ia e no final , Hacks Winners.

 

Reflitam com o tópico.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, mt's reclamam, das atualizações demoradas

 

mas quase smp é para correção de BUG's, problemas q os cheat ocasiona, tenho ctz q se mt player

 

colaborasse, iria ser bem mais rapidos as atualizações ^^

 

vlw pela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho eles ja nao estao aguentado os hacks acho que eles so nao fecharam o gc ainda pq te mais de 35,0000 jogadore simulantes jogando e eles nao querem pede dinheiro mas eu acho que tem bastante possibilidade de o gc ser fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muita pessoas que critica as atualizações da Lug que são muitas

demoradas mais como falaram os usuários de hacker podemos falar que "Dependente de Hacker"

pois as pessoas todos os dias querem hacker isso também pode acabar com o jogo e

perde a graça do jogo completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que vc disse realmente

 

é verdade a lug perde muito tempo

 

em atualização por quasar de frequentes

 

reclamações de jogadores que são afetados

 

negativamente por jogadores que fazem mal uso do hackers

 

a Lug tbm perde tempo tentando evitar muitos

 

bugs como aquele do Tornado Texugo.

 

espero que muitos jogadores que usam hacker

 

se conscientize e maneire no uso do hackers

 

e dos bugs, parem de ficar reclamando atoa da Lug

 

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi manolo tanto tempo que não ti vejo por aqui x)

 

Agora com relação ao tópico... bug não se desrespeito a truques? (não sei.. eu acho que é a mesma coisa rs.)

 

Contudo o povo deveria refletir de como certo benefício pode trazer consequências...mais poucos param para pensar em certos fatos que podem acabar com o jogo.. ou nem ligam como isso pode acabar de vez com o grand chase..

 

Enfim talvez o povo consiga ler o seu tópico.. e entenda o real peso de tais palavras antes que seja tarde de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff the duel era otimo...antes de chegarem os hackers e o server fica zuado com aquela mensagem de tentativa de hack detectada eu jogava com meu amigo e falava com ele no skype era muito show ^^ eu tava ensinando ks pra ele...se acontece com o gc o msm que aconteceu com o the duel ^^ eu mato um ^^ se pego um desses criadores de hack de pvp eu processo ganho pego uma bela grana e depois arrebento na porrada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta feira tinha uns 3 mlks criandos tópicos e tópicos falando que demora pra atualização e depois que acabou postou 1 deles postou 1 hack e um menino comento.

 

Voce queria tanto que a atualização terminasse pra postar esse seu hack ? Agora sei o que voce sente pelo Gc.

 

Belas frase do garoto nao ?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ér...

eu tbm criei tópico repreendendo hacker...

tentando diminuilos a uma ameba...

não adianta...

aqui é a WebCheats a metade do nome já diz, eu conheci a WC porque meu amigo usava hack, e vi uns tutoriais maneiros de PvP ai fui me entrelaçando automaticamente...

 

Hacker é Hacker...

Ah quem diga que Hack é como punheta, promete que para mais sempre volta, mas se você se comprometer mesmo a parar para ( não com a punheta com o hack mesmo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principais motivos pra att ser prolongada é que as vezes pode acontecer algum erro.

Como todos os jogos, antes de colocarem na prática pras pessoas jogar, eles fazem testes com os servidores fechados pra ver se não tem alguma anomalia.

Se acharem alguma anomalia, eles vão arrumando...

 

Os hacks são um problemão a parte, mais nada a ver com a manutenção ser prolongada ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vai ter GunZ 2 mas se ta sabendo mal , porque eles fechou pelos hacks ai uma empresa do Japao vai comprar o game e assumir com a Maiet no caso a level fecho por hacks sim.

 

 

Ah tá , estava sabendo mal mesmo , só fiquei sabendo do GunZ 2 porque um primo me contou , se não nem saberia que a Lug vendeu o GunZ . rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mais daqui a 2 Minutos eles esquecem e voltam a solução seria os criadores de hacks pararem com isso

 

Mas fazer o que lembro do velho The Duel era tão bom pena que acabou

 

Obs:Os propios players diziam que a mayet mandava att e a Lug nao aplicava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza hack é isso é aquilo agente é culpado e talz...

Mas veja por outro prisma.

Na Korea não existem hacks certo?

No entanto lá o pessoal q tem pouco tempo pra jogar que é gp user ainda pode se igualar a um casher, até porque os eventos lá são freqüentes e muito melhores que os daqui se algum dia por ventura a lug decidir fechar o GC, muito dificil porque entre todos os servidores de grand chase é o mais jogado... eu durmo em paz porque quiseram nos explorar, e perderam um dos jogos mais lucrativos :)

 

Só pra exemplificar: imagino que todos estejam cientes da extinção da loja de cash no kgc correto?

Pois bem soltaram a informação no site grandchase.info um dos mais confiaveis de que aqui no Brasil a loja de cash vai continuar como esta, MESMO depois da chegada da nova season!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.