Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nós (Players do GC) somos frescurentos? SIM


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Multid%25C3%25A3o%2B1.jpg

 

Bom,que a comunidade de Grand Chase é cheia de mimimi,nós todos sabemos.

Agora,tem muita coisa que agente exige,que é meio impossível não acha?

Parece que queremos um game perfeito...

 

Porém algumas das nossas requisições mais comuns,comparadas com todos os outors games online,são coisas normais.

 

 

Skill

 

 

Todos nós reclamamos de skills muito apelonas,quando o oponente se utiliza de um recurso muito apelativo...que pode te matar na hora,nós quase surtamos.

Já em outros games,a skill é algo que é utilizado a cada segundo.

 

 

AP

 

 

Ah os personagens de AP matam com um só botão...

Em outros games,todos os personagens soltam skills com um só botão...

Fora que os MP também soltam com um só botão.

Sem fundamento essa reclamação.

 

 

Game Desbalanceado.

 

 

Na maioria dos jogos vocÊ escolhe sua job.

O personagem quem faz é você.

Já no GC não,cada char tem sua vantagem e sua profissão (job) é escolhida por meio dele.

Esse desbalanceamento que falamos é totalmente normal.

Cada char tem sua vantagem contra o outro e desvantagem.

Tipo Pokémon...

Então parem de reclamar sobre isso...

 

 

O Up está muito fácil

 

 

Nós reclamamos muito disso, e eu adimito que entrei nessa.

Só que o up está fácil e entediante.

Ou seja tem que ter muita paciência para upar,tanto quanto tinah que ter antes.

Hoje em dia o Up é em uma missão.

Você passa 2 ou 3 levels só nela.

Antes,na Season 3,aparecia uma fileira de quests,de pvp,missão e tudo junto e misturado -q.

Fora que a partir do 70 tá muuuito chato para upar.

 

 

 

Me digam o que vocês acham sobre nós.

Afinal temos olhar para nós mesmos de vez em quando...:emo:

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim amg, as veze exigimos algo q esta fora ate dos padrões

 

é oq smp digo, por mais q o GC tente melhorar smp agradará uma parte dos jogadores e ao msm tempo outros serão contras

 

smp qd reclamamos nos nas maioria das vezes n olhamos nossas opiniões direitos, ai qd paramos e analizamos as vezes nos temos outro pensamento

 

gostei da intenção do tpc, faz nós refletirmos

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o povo Reclama D+

 

e depois volta atras do que disse

 

antigamente quando era ruim de upar

 

o povo falar vou jogar outro jogo que upe mais

 

rápido e agora que o GC ta rápido eles reclamam.

 

outra coisa é o fato de insistir em sistema de trade

 

coisa que vai gerar meio mundo de contas Hackeadas

 

como acontece em vários outros jogos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os players exigem demais , gc não esta ruim , esta até bom , o ruim e que o povo reclama , xinga a lug e etc , como o zafir disse , na s3 os cara reclamava que upa era difícil , e agora reclama de upar rápido , e também tem a questão de cash , existem pacotes para GP até o lv 78 , então não tem o que reclamar dos cashers.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o erro dos servidores esta muito bom o Grand Chase

Eu comparo um pouco com o Final Fantasy 12 la tem quests é parecido e os Boss depois que vc chegar nele é dificil

Alem disso no FF XII vc nao sobrevive sem skill vc usa skill o tempo todo

 

Pra mim o pessoal tem que parar de reclamar e ficar feliz com o que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Rabitt , principalmente sobre o desbalanceamento , cada char tem sua vantagem , e você pode escolher qual char usar , existem pessoas que escolhem o char pela aparência ou porque simpatizam com ele e querem que ele seja o mais forte do jogo .

Se liguem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimimi sempre tera no grand chase

pois o povo nunca se contenta com oque está nas mãos

era dificil de upar

colocaram facil tão reclamando

AP era OP

tiraram o OP do Ap

tão relcmamando

naum entendo isso....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo

 

vejo muitas pessoas reclamarem

sem sentido sobre o GP eu tem 8k e pouco em um personagem full GP

e as pessoas dizem que nao e possivel ser forte com GP

que e muita desiguladade

em eventos

ja que elas nao conseguem oque querem ja partem para ignorancia

e cumpam a Lug em 1º lugar

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

 

concordo em tudo com voce,menos na parte da exp! a exp ta um lixo sim ta mto facil nao tem mais graça,os testes de classes mt faceis '-' qual a graça de pegar um game para jogar um game facil vc fika forte com todos os chars e todas as classes em pouco tempo? ifka sem oq ue fazer no game '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comecei jogar na Season 2,

como muitos dizem era muito difícil upar pois além dos chefes serem difíceis a exp era pouco ( Acho não lembro mais ¬¬ )

mais gostava da quela época pois quem solava em cazeaje era foda agora qualquer um sola lá.

Acho que Lug poderia voltar essa Season para os jogadores de hoje vê como era difícil upar --".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente,quanto ao Up.

Na minha opinião a KOG precisa criar novos modos.

Siar um pouco do missão e pvp.

Por que pensa nos jogadores novos,como deve ser insuportável,por uns 5 no 80,se pra gente isso é quase impossível.(tá esse pra gente só deve ser para mim...)

 

Não adianta fazer missão nova lá no level 80,se as de Ellia,vermécia,terra de prata,são enjoativas...

Por que angete tem muitos chars.

Muitos chars mesmo, é como vocÊ ir no World of Warcraft e criar 13 personagens...ou no ragnarok,Lunia,entre outros...

Ah mas o que seriam esses outros modos?

Enquanto a Kog ainda não pensa sei lá eles podiam fazer um pequeno remix do que tinha antes não acham?

Eu não sei os nomes direito.

Mas tinha um que você competia no arco-e-flecha,tinha caçada...e muitas outras coisas...

Não sei...pode ser que eu esteja falando besteira,mas daqui a pouco a KOG vai ter que sair dando as coisas pra gente jogar o gc.

Tipo ao invéz de ganhar aqueles acessórios ruins quando completa um mês vocÊ vai ganahr um SR kkkk'

Por que está enjoando já...

 

@abnermatheus157

 

Pode ficar traanquilo cara...os testes de classe pelo menos (graças aos céus) foram corrigidos na season hero.

Pra ter uma pequena ideia agora 4 classe tem uma parte que é no Altar da Harmonia ^^ (o de Xênia)

 

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a grande verdade desse jogo é que ele tem um público alvo muito variado, tanto que não consigo dizer qual a idade da grande maioria. A idade máxima e uma das que mais vejo é 15 anos. Por outro lado, eu vejo muito molequinho de 10 ~ 12 anos. Esse é o problema do Grand Chase: Público de diferentes idades = Diferentes gostos, diferentes mentalidades e diferentes reclamações.

Isso é uma coisa fácil de perceber, as crianças que jogam esse jogo acabam "destruindo" ele na nossa visão (de quem tem + - 15). Não culpo eles, é a mentalidade, eu era igualzinho nessa idade. Quando você joga Grand Chase há bastante tempo, e já tem uma mentalidade mais amadurecida, você acaba se preocupando não só em Level ou em vitórias, mas você pensa em fazer uma boa partida, ser um bom jogador, ter desafios, fazer amigos, se divertir, etc. Quando você ainda não é muito maduro, você acaba se preocupando somente em ficar forte, então fica só indo missões, usando hack, se aproveitando de bugs, etc, e no Pvp, não importa os meios, o que importa é a vitória. Não to dizendo que isso é por má índole dessas crianças. Isso é perfeitamente normal, faz parte da natureza humana. É só ver: Quem reclama de balanceamento e de up muito fácil, são sempre os mais velhos, e como eu digo, é só olhar pela escrita.

Pra quem ainda não tá concordando, eu apelo: Quando aparece aquelas pessoas no lobby perguntando se tem hacker on, alguma vez ela sabia escrever direito? Tinha uma mentalidade de um adolescente? Na maioria das vezes, é sempre coisas tipo: "Algem é hack pra mim ajuda?" O jeito mais fácil de saber, é olhar pela escrita. Vai lá na área de Hack aqui da Web Cheats (sim, eu usava hack também). É tudo um bando de muleque agradecendo "Vlw kra, vose mim ajudo mt".

Generalização nunca é bom, por isso eu digo, existem as exceções e nem todos são assim. E como não devemos generalizar, dizer que "nós players de grand chase somos frescurentos" é errado. Agora nessa season, quem tá satisfeito são as criancinhas, porque tá fácil de upar e tudo mais. Quem já é mais amadurecido ainda não se conforma com o que a LU!G fez no jogo. Eu também não culpo a level up, eles tentam sempre atender a grande maioria do jogo.

Quanto ao que você colocou aí meu amigo, me desculpe mas, não faz o menor sentido. Desculpa, mas se vocês acharam que isso faz sentido, vocês são uns idiotas. Primeiro: Você comparou GC com quais jogos? Ragnarok? WOW? Mu? Esses jogos são todos parados, é ÓBVIO que eles usam skill a todo instante. É totalmente insano você comparar um jogo de ação e velocidade como o Grand Chase, com esses jogos que são mais parados. Se você quiser comparar Grand Chase com algum jogo, compara com o The Duel que é mais ou menos no mesmo Naipe. Lá eles usam skill o tempo inteiro??? *-* Quanto esse negocio de "skills" apelonas, e balanceamento, que são a mesma reclamação, eu concordo em parte com o que você disse. Acho que o melhor método é você enfrentar esses chars que a gente julga "apelões", porque assim conseguimos desenvolver estratégias pra combater eles. O problema é que a cada novo char que lançam, ele acaba sendo mais difícil de derrotar, e exige menos habilidade do user. Afinal, qual o segredo pra se usar um Dio ou Lupus? Que tipo de combo dá pra fazer com eles? Combo de Skill? _l_ Você precisa de muito mais habilidade pra dominar uma gladiadora, uma alquimista, um vingador. Aí quem já é expert com esses chars, que vai pra cima do adversáriio no mushi, manda várias lotus no cara, acaba se sufocando pra matar um noobinho idiota que aprendeu a apertar D quando o inimigo estiver chegando perto. Essa é a maior reclamação. Mas não adianta ficar só reclamando, esses caras tem que aprender a jogar contra esses chars. Faz tudo parte de uma adaptação totalmente normal nos jogos.

Antes de alguém vir colocar defeitos em mim ou no que eu falei, mando a minha opinião: Estou insatisfeito com jogo, sim. Acho que dava pra melhorar muita coisa. Eu tava totalmente feliz com o up da season 2. Nunca fui muito de upar, minha praia sempre foi mais Pvp, mas já tava chegando no lv 60. Pode parecer idiota, mas era até que um lv alto na época. E eu tive que suar pra conseguir ele. Ai quando voltei a jogar na season Chaos, meu amigo vai e pega lv 60 em dois dias. Na hora me senti feito de idiota. Mas enquanto isso, eu procuro me divertir, jogo somente quando meus amigos tão on, no pvp, entre a gente, ou contra os outros, sempre honesto dando x1 e aceitando "quase" qualquer um que entrar na sala. Ou indo missões mais forte que nossos level pra ter algum tipo de desafio.

É isso, acabei escrevendo muita coisa porque eu to entediado, ta chovendo aqui e eu não tinha muito mais o que fazer hahaha'. Abraços!

PS¹: Pra mim "Mi mi mi" é o tipo de expressão que quem usa é aquelas filha da Pulta que vai em pvp, te mata com hack, e se você reclamar ele diz: "Xora, nb!!!!!11!!!onze!!!!!!11!!

PS²: Se você se sentiu ofendido com alguma coisa que eu disse, eu não tentei ofender ninguém quanto ao relacionado a idade. Agora, se você se sentiu ofendido com o resto, vai tomar no ku, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Elementar meu caro amigo..

é igual a uma sociedade que para cada mudança ou inovações existe a discordância de reclamar pois é bem difícil satisfazer todos rs.

 

Na parte de skill's é verdade... mais no AP daí eu falo... do ap para mp a diferença é que um tem a vantagem de mandar a skill que mata.. além de que o ap pode mandar as vezes o seu especial mesmo levando sequencia si torna uma injustiça e.e

 

Game Desbalanceado.... mais isso que o torna bom.. imagina se tudo e a todos fossem iguais?

Seria muito chato sem contar que iria deixar o jogo pouco atraente =/

 

Até que o up fácil é chato... mais do 75 para o 80 é um desafio incrível pelo que vi rs.

 

Enfim foi um ótimo tópico manolo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garcia19

Ah cara...

Sobre a comparação,no tópico eu mesmo disse outros jogos.

Não disse jogos do mesmo formato que o GC.

Eu quis dizer que na maioria dos jogos skill é usada como respiração e muitos de nós já passamos por esses jogos,então não entendo por que ficar reclamando das skills.

Além do que a mana no GC não começa carregada.

Ela vai carregando aos pouquinhos diferente desses games que você chamou de parados.

Eu gostei de você ter criticado cara...

Mas como você disse o gc é um jogo mais ativo, só que eu não disse uqeo GC era igual a eles.

E eu comparei com o Lunia,que é quase no nosso estilo.

E eles combam com skills,coisa uqe você desvalorisou.

Combar com skills não é tão fácil assim,dependendo do tipo de combo.

 

 

 

Por exemplo essa, que a char é uma de longa distancia que ataca com notas musicais...porém ele não deixou o cara ir pro chão...combando com skills e combos normais.

Pode-se fazer isso no GC,com o Dio.

E eu faço com o Lupus.

O Lupus não precisa ficar só na skill,se você só usar aquelas habilidades que são para combo,que gastam pouquinho de ap e não tem delay nem nada você ganha um pvp fácil fácil.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.