Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Dread trainer att 30/12/2011 Dc hack/mp/hp/auto missão/mouse fly [NEW]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, trago a você da Web Cheats o novo Dread Trainer. Feito por experts em java e C++, a nossa equipe conseguiu produzir um inédito DC Hack, isso mesmo! Você precisará apenas digitar o apelido do usuário que queres desconectar no trainer e apertar o botão, pronto ele tomou um DC!

 

Instruções:

 

1- Baixe o Trainer.

 

2- Extraia onde preferir.

 

3- Abra o Grand Chase e espere carregar a 100%.

 

4- Abra o Dread trainer (não mecha no Settings, apenas se o trainer não funcionar).

 

5- Entre normalmente e abuse no PvP :malvado:.

 

OBS: Em breve haverá summon, nós tivemos um problema com a codificação do summon hack, mas já estamos resolvendo.

 

Fotos:

 

Não tirei muitas fotos, porém algumas que sirvam como prova de funcionamento de algumas funções:

 

Auto kill:

 

grandchase2011110920362.jpg

 

Mp/Hp hack:

 

11llr9i.png

 

 

Download e scan:

 

Obs: Para pular a propaganda espere 5 segundos e após isso aperte o botão de fechar propaganda do topo da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum vírus? Hum... veremos bem esse hack, qualquer coisa eu já edito, normalmente sempre tem um falso mais tem, esse dai ta limpo...

Bom estranhei porque estava sem vírus, mais como o download será pela 4shared isso será mais confiavel, já falo se funciona.

Porque no Scan tem tantos arquivos e no download só pesa 1kb?

"Thank you for downloading

Dread Trainer.rar (1 KB)"

Desconfio sei lá, eu não baixo isso nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.