Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario abrir GC sem patch de atualização e excluir LOGS!

Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw funfo direitim e qndo vai xega essa versao 2.0?

ainda não mas assim que conseguir posto ai pra vcs!

Quando mando apagar os logs.. da RUN TIME ERROR 53 file not found...

alquem sabe como corrigir?

abraços... (meu pc eh bom dimais... baixei esse arquivo apenas para apgar o log, ligar ele sem o path nem eh tanta vantagem pra mim... queria mesmo apagar os logs coisa q nao sei fazer direito manualmente...)

manu infelizmente a opção apagar log ta com um erro o resto funfa direitim mas vou ver o q posso fazer por vcs c conseguir arrumar posto aki!

Muito bom mano. Merece fixo:D;)

ai cara meu Grand chase fica na pasta D:\Grand Chase\Grand Chase Season 2 , ai aparece runtime error 53 file not found. deve ser por causa disso ne. ai pra mudar como eu escrevo? 'D:\Grand Chase\Grand Chase Season 2/main.exe?:confused:

manu que eu saiba o local da pasta grand chase naum influencia tem somente q colar o advanced na pasta do gc e abri-lo mas c naum der assim tenta cria uma pasta c:,arquivo de programa...etc!

por favor explica direito ainda ñ entendi eu baixei e copiei o arquivo par aa pasta do gc e ainda teve q baixar oq eu fasso!?:D

manu somente copie para pasta do gc e abra-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico kra vai ser util pra muitos aki pena q n tem exclusão de logs mais ta bom :)

1110437.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meta: [ x ]Ter Alesis, Lire, Arme, Lass, Ryan. +30 Tudo 4º classe

meu fã?gosta de min?gosta dos meus topicos?então use!:gcfgaara.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.