ChupMyRole 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Isso é um utilitario para excluir logs e abrir o gc sem o patch de atualização! O que ele faz! Ele disponibiliza você abrir o GC sem abrir o patch de atualização e excluir os logs do GC! Isso não é hack de one hit e nadah similar,é sim um utilitario. GCT ToolbarAdvanced 1.0 -------------------------------------------------------------------------------- Tutorial Usano: 1ºCopie o arquivo para a pasta aonde Localiza-se o Seu Grand Chase Normalmente é essa ( C:\Level Up Games\GrandChaseSeassonII) 2º Faça um Atalho no DeskTop 3ºAbra e Clica Para Abrir o Grand Chase 4ºDivirta-se 5ºGostou Agradeça ! Porfavor ;_ Screen:>não consegui fazer a preview entaum baixem e confiram É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upe ele não custa nada só um click Obs:a opção excluir logs gc do patch naum funfa mas o resto funfa legalzim e muito util para naum precisar esperar o patch carregar! Michael Jackson Luto eterno maior cantor que já ouvi no mundo! ´´Nunca se vence uma guerra lutando sozinho`` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Eu uso um igual só que eu mesmo fiz muito bom ajudara muito. todos irao te agradecer. boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizMK 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 o pego direitin vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 vlw kra ja tinha esse programa mas vai ajudar mta gente... e funciona se o teu n funciona vc q fez besteira ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 nosoul bye bye banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupMyRole 0 Postado 27 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 esquece o que ia postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixinho12 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 tem q colar como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupMyRole 0 Postado 27 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 tem q colar como Ctrl+C e Ctrl+V no hack e cola dentro da pasta do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 nosoul bye bye banido *Mah* Quem é essi nosoul?? Topic@ Vo testa ja edito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comisuamae2 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 topico muito bom ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydex 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OkusMarius 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 [adoptable]1506584[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Boaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Muito bom consegui entra no meio da manutenção xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberdiegu 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 ta dando erro Quando mando apagar os logs.. da RUN TIME ERROR 53 file not found... alquem sabe como corrigir? abraços... (meu pc eh bom dimais... baixei esse arquivo apenas para apgar o log, ligar ele sem o path nem eh tanta vantagem pra mim... queria mesmo apagar os logs coisa q nao sei fazer direito manualmente...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvaizard 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Muito bom mano. Merece fixo:D;) ai cara meu Grand chase fica na pasta D:\Grand Chase\Grand Chase Season 2 , ai aparece runtime error 53 file not found. deve ser por causa disso ne. ai pra mudar como eu escrevo? 'D:\Grand Chase\Grand Chase Season 2/main.exe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandDemolition 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 1º FUNCIONA 2º OTIMO TOPICOO! 3º Agradecido 4º BOM JOGO PRA VCS!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Briel_nv 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Ma;););):D:o:ono eu Queria saber se tei como mudar as falas do char no cg para o coreano..!!! tei como?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vicenet123 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 por favor explica direito ainda ñ entendi eu baixei e copiei o arquivo par aa pasta do gc e ainda teve q baixar oq eu fasso!?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvaizard 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 pra mim ja deu certo so n consigo excuir os logs:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsgustavo 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Tutorial bem explicado, esta de parabens, mas, da proxima vez, ponha imagens por favor! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticomataran 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 oseu programa mi ajudo muito programa exelente valeu:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Vlw funfo direitim e qndo vai xega essa versao 2.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvso12345 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Muito bom mesmo cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovior 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 pra mim da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados