Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Sobre Free ZP

ϟ †ωเร†эя™
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galerinha Da WebCheats, Tenho Uma Dúvida, Que Irei Postar Logo Abaixo.Espero Que Vce's Possam Me Ajudar. :)

Atualmente, Eu Vejo Vários Players Com Os Melhores Itens Do Jogo, Eu Pergunto Para Eles Quanto De R$ Eles Gastaram Para Conquistar Todos Aqueles Itens. Eles Me Responde Que Gastaram R$0,00.

Ai Eu Digo Como, & Eles Respondem Com Free ZP.

Mas Não Eh Aqueles Que Tem No Site, Que Eles Fazem Enquete, etc.

Eles Disseram Que Eles Fazem 450.000 ZP Por Semana, Ele Me Disse Que Eh Com Um Camuflador(Mas óbvio Que Ele Não Me Falou Com Qual:no:).

Esses Caras São Jogadores Top, Do Clan -[Mi5]-.

Enfim; Se Alguem Sabe Algum Tuto Aquee Na WebCheats, Ou Ateh Mesmo Um Modo Para Conseguir ZP Free Em Boa Quantia Como Estes Caras, Peço Que Poste & Me Ajude Aquee !

Thanks ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, eu também tava querendo saber, única coisa que achei foi um video, que fala pra mudar o proxy e assim tem outras ofertas de outros países no site da Z8, ou seja: Tu bota o proxy dos EUA, aparece as ofertas do EUA... mas só peguei 2K, também quero saber como pegar essa quantia de 450K.

Link para o comentário

• 0

Bom amigo eu fazia e ja consegui em 1 mes 154249 k de zp , e tipo não e fácil vai no orkut e epesquisa lá tem tópicos tutoriais e outra você precisa baixar o camuflador HotSpot Shield ou então AOL coisa assim amigo espero ter ajudado :* '

Link para o comentário

• 0

Amigo, apenas baixe o seguinte camuflador abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visualize o vídeo abaixo para aprender a usá-lo.

[Youtube]I0e88yNnczE[/Youtube]

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Amigo, apenas baixe o seguinte camuflador abaixo.

Visualize o vídeo abaixo para aprender a usá-lo.

[Youtube]I0e88yNnczE[/Youtube]

Abraços.

[/color][/b]

Naru, Obrigado Mas Tipo Como Eu Uso Este Ou Um Camuflador De IP,

Para Conseguir ZP Free ?

Se Souber Como, Posta Awe :)

Abraç's

Link para o comentário

• 0

Basta ligar ele que seu IP estará camuflado, para fazer ofertas dos estados unidos.

A Proposito este 450.000 creio que seja de um bug que eles burlam algumas ofertas muito faceis, e fazem varias vezes a mesma oferta, ganhando muito mais muito ZP. Poucos sabem, os que sabem não contam. Eu gostaria de saber, mas não encontrei nenhum tutorial que ensine a burlar.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Amigo, vou te falar, acho meio dificil eles colocarem 450K por semana, pois a própia Z8Games ia descobrir.

E pelo que ouço, a conta deles já era pra estar bloqueada permanentemente e para desbloquear precisa pagar (Apenas desbloqueio por free zp)

Acho isso um mito, pode até ocorrer, mais é muito difícil e tenque ter sangue frio, pois sua conta pode ser banida.

Link para o comentário

• 0

Gente mas tipo como eu uso o zp free eu tenho que ir comprar zp so q n vou pagar?

se alguem me ajudar agradeço.

Outra coisa.....

O cf AL ta no beta fechado . Quando vai fikar beta aberto, quando vai fikar versao toda???

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

• 0
Gente mas tipo como eu uso o zp free eu tenho que ir comprar zp so q n vou pagar?

se alguem me ajudar agradeço.[/size][/color]

Outra coisa.....

O cf AL ta no beta fechado . Quando vai fikar beta aberto, quando vai fikar versao toda???

Sim você não paga nada.

A versão completa não tem data definida para lançamento.

Apenas aguarde.

Abraços.[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.