Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desconectado do servidor.

pedro0044
 Compartilhar

Pergunta

Galera, desculpa a criação desse tópico, é que eu ja estou ficando nervoso com isso ja.

Decidi voltar a jogar Rag, o FansRo, mas eu nao consigo entrar. Sempre que eu entro aparece a mensagem "Desconectado do Servidor". E depois disso volta para a tela de login. Ja tentei reinstalar, tanto o BRO quanto o Fans. Nada funciona. Se alguem ja teve esse problema e sabe como resolver por favor me ajude, estou ficando nervoso mesmo com isso.

Meu sistema é Windows 7 32 bits.

Uso conexão sem fio, notbook aqui.

Tambem jogo GC e PW. nenhum dos 2 da erro e nem se quer lag. Se alguem souber o que acontece com o Fans por favor me ajude.

PS: O BRO roda normalmente aqui:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isto ocorre devido à vários servidores de Ragnarök's em uma pasta só.

Caso jogue outros tipos de Ragnarök, não os coloque na mesma pasta. Faça uma pasta Ragnarök Online para cada um deles.

Ou seja. C:/ArquivosdeProgramas/LevelUpGames!/RagnarökOnline1 ou 2 ou 3.. Faça cópias desta última pasta, e cole-as em um outro lugar, assim, extrai-a seus Ragnarök's privados em cada uma delas, desta forma não haverá confronto, e cara..

Sei que isso não tem nada haver, mas.. A maioria dos downloads de servidores privados, contêm algum tipo de vírus, tome cuidado ao baixá-los o tempo todo !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.