Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu pc reinicia com omega injector ativado

burrito4x
 Compartilhar

Pergunta

Ei alguem me ajuda ai nao sei o q eh eu abro o omega injector perfeitamente e quando entro nojogo depois de dar inject sucessfully no omega injector e meu pc reinicia.

Alguem tem um hack q funfa ou me manda uma atualizaçao ou me fala o q fazer ajuda ai galera.

Isso nao e so comigo e por favor quem tbm tiver com esse problema e alguem nos ajudar aki nesses topico agradeça a pessoa que repondeu minha pergunta.

Grato!!!!!!!!!!!!!

Ajuda ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

alguem ajuda eu tbm estou com esse problema !!! c alguem tiver a soluçao eu agradeço muito!!! c nao tiver solção criem hacks novos paraBpt !!! o Bpt esta abandonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a WB é o melhor site de cheats/hacks/utilitarios pra jogos so q alguns jogos estao abandonados como Bpt nao tem um hack para Bpt , á somente keylogger e virus ,os jogos de grand chase ,gunbound todos tem hacks novos menos tibia e Bpt, o Bpt é um jogo q muita gente ta procurando 'hack' PEÇO POR FAVOR NAO ABANDONEN bPT PE UM OTIMO JOGO!!!!!!!! AJUDEM!!! C VC TEM UM HACK COMPARTILHE!!!

:Da WB é o melhor site de cheats/hacks/utilitarios pra jogos so q alguns jogos estao abandonados como Bpt nao tem um hack para Bpt , á somente keylogger e virus ,os jogos de grand chase ,gunbound todos tem hacks novos menos tibia e Bpt, o Bpt é um jogo q muita gente ta procurando 'hack' PEÇO POR FAVOR NAO ABANDONEN bPT PE UM OTIMO JOGO!!!!!!!! AJUDEM!!! C VC TEM UM HACK COMPARTILHE!!!

Link para o comentário

• 0

Olha acho que esse problema tem a ver com a DLL...as vezes a DLL tem viruz q reinicia seu PC...eu sei um tutorial daki da area de PT msm mt bom...vo pegar la e trazer para vcs.

Se der certo agradessam aos 2 ~> Clique aki para ver o hack perf pra PT Pirata.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.