Platium 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Bom gente vim aki para ajudar a vcs a pegar um colar do vento +9 Pra quem tem dificuldades olha as dicas: Para não quebrar: *Fortaleça o seu Colar/Tornozeleira que você ganha em missão, assim é bem foda de quebrar. Para Fortalecer pro +9 *Sempre fique com - de 10 gemas *Va no servidor + vasio que tiver *Antes de Clicar em fortalecer espere cerca de 10 segundos. *quanto menor o lv do char mais facil é! Acha que não funfa?? Testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]under! 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Muito obrigado amigo! funcionou!! levou meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BooT-Bk 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 LoL Funcionou =D Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomisa 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Vou testa Ok :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o"" 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 to felizzzzzzzzzzzzzz levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoovo 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 num é que funcionou mesmo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nam~ 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 uP Funcionou valeuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 vo testa se funfa eu falo vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 MEU DEUS!!! Eu nunca acreditei nesses negoços de dicas pra botar o colar +9, fui tentar e deu certo cara vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel02 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Ahn só pra colar d Gp neah? Pq eu testei no meu colar de cash minha arme lv 31 o colar não upava e eu fiz tudu certinho pow me explica oque ouve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao96 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 ;/ eu tenho em todos os chars colar e tornozeleira +9... pra mim nem fez efeito pq eu ainda nem testei, vo cria uma acc nova e tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitos 1 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Caramba mano eu nao estava acreditando pq voce é novo aki no WC e etc Mas funfo mesmo hein,descupa ae ter desconfiado de voce^^ Levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 funfa msm. continue assim ajudo muita gente! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vag4l 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Ou..fala até que level é razoavel para tentar isso...por que to fazendo e ta duro aki em casa...com meu lass lv 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clasactor 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 colar Não entendi muito mais funciono um pokinho me responde dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoJo! 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 Testando, ja edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorroz 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Pow até deu certo com a minha elesis, mas com minha Lire e Arme JESUS ta uma titica de galinha pra faze fica maior que 5 T.T OBS: Minha elesis é lvl 4, minha Arme e Lire são lvl 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nb102 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Nossa cara eu também tinha upado meu colar pro +9 com o lass com lvl 8(ACC fake)porque eu tava no servidor amy com 788 de Gemas(ai foi sorte xD)valeu!!!Bom sabe disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Cyber]. 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Aqui Funfo Certinhoo Isso.. Quase Todos Estavam +9 So Faltavam 2... Mais Com Esse Topico Tenho Todos.. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao pmc 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 n funfo aki:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 cara tenho 1 duvida pode ser colar do vento comprado na loja ou tem que ser aqueles que a gente ganha em missão?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trepildo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Bom gente vim aki para ajudar a vcs a pegar um colar do vento +9 Pra quem tem dificuldades olha as dicas: Para não quebrar: *Fortaleça o seu Colar/Tornozeleira que você ganha em missão, assim é bem foda de quebrar. Para Fortalecer pro +9 *Sempre fique com - de 10 gemas *Va no servidor + vasio que tiver *Antes de Clicar em fortalecer espere cerca de 10 segundos. *quanto menor o lv do char mais facil é! Acha que não funfa?? Testa ai [/color][/b][/size][/font] A historia de *quanto menor o lv do char mais facil é!* é verdade peguei o sieghart e tentei upa um colar do vento pra ele (ele LvL 0 lol) e foi pro +9 sem muito esforço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruca 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 num é q da certo msm :D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Funciona, mais cai entre nós melhora esse português :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo'Fera 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 valeu pelo tópico,funfo mesmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados