Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TutoriaL]-Fazendo um Server Non-Steam com net compartilhada,Modem Rotiado.

-WodojO-
 Compartilhar

Vc gostou do Tópico?  

1. 1. Vc gostou do Tópico?

• Sim , gostei comigo funcionou tudo certinho.
      0
    • Não , gostei aki não funciounou.
      0
    • Gostei , mas não funcionou muito bem aki.
      0
    • Só gostei do Tópico porque o conteudo ta ruim.
      0

Posts Recomendados

[Tutorial]-Criando Server (Net Compartilhada e Modem Rotiado)

Ola pessoal hoje vou tentar fazer com que vocês entendão como se faz um Server de CS 1.6 com Net Compartilhada e Moden Rotiado pois eh um tutorial que estou fazendo exclusivo para o WC entao eu peço a gentileza q n de um Ctrl + C , Ctrl + V em outro Site blz?

Entao vamos la vamos começar a longa jornada.

1° Passo q vamos ultilizar nesse meu metado de fazer um SV vai ser liberar as portas do seu modem como fazer isso?

Vamos entra no seu modem por exemplo aki para entrar no meu modem eu vou nesse link

mas n necessariamente sera igual o meu , se n me engano vai ser o mesmo numero q seu Gateway padrão.Para ver seu Gateway padrão va em Iniciar>Configurações>Conexao de rede>Conexao Local va na aba Suporte e la vai estar assim:

imagemfvd.png

Entao pegue aquele numero ali e bote na sua barra de URL q vai aparecer uma pagina como esta depedendo do seu modem:

imagemwrx.png

Entao bote o nome do usuario e a senha ali e entre no seu modem.

Após ter entrado no seu modem vai aparecer uma pagina como esta no meu caso do meu modem aki q eh o 500b da d-link o de v6 pode Estar diferente:

imagemimb.png

Então clique em Advenced Setup e logo depois clique em NAT,aguarde um pouco e vc vai ver q vai abrir uma pagina assim :

imagemtvs.png

Quando vc clicar em Add vai abrir uma pagina assim :

imagemqur.png

Marque tudo como manda a imagem acima q ira ficar tipo assim:

imagemxin.png

Pronto o 1° foi executado com sucesso as portas do seu Modem ja estao abertas.

imagemxds.png

2° Passo Agora teremos q dar Save/Reboot no modem para q reinicie o modem e Save as Configurações se n fizer isso n ira salvar.Como dar Save/Reboot :

De um clique em Management logo em seguida clique em Save/Reboot Espere e clique agora no botao Save/Reboot , e espere o tempo estimado pelo seu modem.

imagemrnl.png

Pronto agora eliminamos de uma vez por todas com a parte do modem a parte mais dificil na minha opinião...

3° Passo Agora vamos Criar o SV , va na pasta do seu CS e execute o Aplicativo hlds.

imagemlwl.png

Após ter executado-o vai abrir uma tela como a tela abaixo.

imagemvjc.png

Vc vai configurar ela da seguinte maneira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto de Start Server,aguarde carregar e ira abrir uma janelinha assim:

imagemyxg.png

Deu seu Server esta aberto só passar o IP para seus amigos jogarem , se criar um IP Fixo no NO-IP sera melhor.

Em Breve estarei fazendo um tutorial como criar um IP Fixo NO-IP e como usar o DUC NO-IP.

Agora se vc n acredita q seu servidor esta online basta ir no ir

no canto direito da Tela vc vai notar q ta escrito Meu IP Copie seu ip ali e cole em CS Info IP n esqueça de colocar as portas no final por Exemplo:189.27.254.99:27015

imagembnc.png

E clique em Check! , Abrira uma pagina assim se estiver Online seu Server:

imagemicc.png

Como eu disse no começo do Trópico os Créditos são absolutamente todos meus , e se quiserem postar em outros sites pessam minha permissao no minimo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, logo no começo qnd entro na url do meu gateway, qnd ele pede usuario e senha, eu escrevo tudo certinho mais ele pede de novo, tenho ctz de que ta certo pq acabei de entra e sai da net so pra ter ctz...ehs o eu escreve o nome da minha conexao de rede sem fio, aquela que aparece qnd procuro as disponiveis, e a senha eh a que uso pra me conecta nela certo?

obs: eu tenho o cd do dlink, isso facilita alguma coisa?

ajuda ai plz, vlws ~

Link para o comentário

Sim cara , vc tem certeza q eh a senha certa?

o CD nao vai ajudar muita coisa.

tenta essa senha :

Usuario admin

Senha 1234

Usuario admin

senha admin

se n der nem 1 dessas bota senha do modem d-link tive q fazer isso aki pois n me lembrava...

Link para o comentário

WARNING: UDP_OpenSocket: port: 27015 bind: WSAEADDRINUSE

NET Ports: server 27015, client 27005

Could not get TCP/IP address, TCP/IP disabled

esse e o erro que da e ninguem consegue entra no meu sv.....

tipo assim antes eu tava com sv aberto normal mas agora começo a da esse erro, oq eu fasso ?

Link para o comentário

hammm.... vamos la..... tipo eu fiz tudo que se disse ( so libera as porta do modem ) dai nao deu >.< . dai eu segui um tuto aki do wc dum kara la e abri uma nova rede, dai qd meu ip muda eu tenhu q i la e troca e talz.... dai onti fui cria sv e ngm entrava no sv nem por favoritos e no console qd eu entrei no sv tava com essa mensagem.

e meu sv tava no 1 da lista do find servers...

por isso axei tao estranho

oq pod ser sera ?

Link para o comentário

Cara eu sei q tutorial , vc leu , mano aquele tutorial , eh para modem nao roteado , se os eu n for rotiado blz , mas se for desfaz tudo n precisa nada disso se quiser me add msn add aew fica mais fácil deu ensinar , para n ter q floodar aki na WC!

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.