34388288 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 GC Legends servidor novo !! Status do Servidor: Online Rate Exp: 500 GP: 500 Cash Inicial: 50K Cash recarregados todos sábados, serão recarregados 30k de cash. Forum GCL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff [ADM]SBP.(Fundador) [ADM]Trevor. [ADM]Sazon. [GM]Mitsu. [GM]Nescau. [GM]Kyure PS: Todos que usam win 7 devem reiniciar o pc depois da instalação para que o GCL funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksMaster 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ele roda no client gc friends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique000 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Muito bom vo baixa Comsertesa é Joga :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Cash é renovado de qanto em qanto tmpo e qal o dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Tópic edit, olha la em cima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 cara me bota de adm que eu do um belo geito nesse forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Isso não é comigo é com o Fund SBP @Edit oque vc sabe fazer -TenSo- ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 em forum livre sei add áreas, ranking, grupos, tipo um belo forum de gc........ olha vo te mostra um q eu ainda n terminei gcmonster.*************** f o r umeiros .com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Isso eu também sei fazer ;p e mecher no forumeiros é facil ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Prints do Servidor: Lobby Equipamento: Tela PVP: MiniGame: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josecarlostcorrea123 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Nao to conseguindo, o site ta todo em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Eu nao consigo logar me diz como faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaPiru 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Muuuiiiitoo boom vlw mlk por te divulgado esse gc ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos007x 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 alguem me passa o site de download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzin81 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 site off :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand007 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Manow cade site que nem entra pow!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfelucas 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 af, o cara posta o GC .. Mais nem download tem ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylansw 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Site off. Por favor resolva o mais rápido possível há mts players querendo jogar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterGCM 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Staff Gostaria de saber se tem vaga na Staff pois gostaria de ser um moderador ou apenas um GM ! Meu skype : allanalvesr MSN : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 16 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Tópico Ressuscitado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados