'Nathanzin~ 58 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 mals é que não tenho ficado muito no computador nessas comerações todas quase não estou tendo tempo pra isso. Espero o Modding em, vou criar um vídeo e é bem legal tar usando uma faca assim ^^ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielblanes 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Peço por favor que faça um lança chamas ! com arma de GP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Obrigado pelo mod cara,funcionou direitinho.Ja te dei meus thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Espero o Modding em, vou criar um vídeo e é bem legal tar usando uma faca assim ^^ mod pronto agora quero ver o video ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kica123 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ak 47 para ak good fmz agraço muitp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 M16A3 para Guitar Gun please :) | Obrigado __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Cara, eu pedi um mod pra vc há 2 dias, e nada até agora. continuarei esperando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Faz ae uma novo Knife (Padrão) Fica com a lamina vermelha só onde é 'afiado' E o resto preto, Com uns detalhes Bem legais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 quero lhes informar que não posso atender mais pedidos pois tive de formatar meu computador. foi mal para quem não foi atendido talvez na proxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 faz um na L96A1 que ela ficasse igualzinha a Artic Wolf até com queles negocinhos la balançando se n der pra fazer com as paradinhas balançando faz pra ela fica com a cor ta TPG 1 Master desde ja agradeço, ja agradeci la Ah vc formato o PC :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aee Maik será que vc consegue fazer a m16a3(padrão) ficar IDENTICA MSM com a m4a1 sopmod??? se conseguir leva thx!! não se esquece q no seu topico da m4a1 para m4a1 desert eu te dei 2 thx em acc diferente!! na acc do Cocodomtoverde e nessa do Assoni '-' topico da m4a1:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1360268-mod-m4a1-para-m4a1-desert-mod.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioalve 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 manolo sera q por favor vc poderia botar uma tela de login com uma mulher pelada eu de causinha sutian sensual des de ja agrdç blz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 faiz uma tela de login dessa aqui ↓ leva meus thanx se fizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armagedom3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ow podeia fazer um mod que a sniper ficase com a mira da tpg 1 pro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Poderia fazer um mod para transfomar a m16a3 para m416 cqb valeu ,obrigado,tanks,gracias,merci,grazie, eu agradeço en todas a linguas para nao te ero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬¬Maryyy 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Quero mod de law para m32 faz ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoco 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Cara vc pode fazer um mod da ump para ump45? Se der vlew ai ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Queria um mod q mudasse a M107CQ SE PARA M107CQ AIR FORCE! E SE PUDER DEIXAR A MIRA DA M107CQ SE IGUAL A DA TPG-1 MASTER LEVA MEUS THAKS! CASO N DER PRA FAZER OS DOIS N TEM PROBLEMA! OBG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos cesaa 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eai manolo blz? Bom será q tem como vc faser um mod pra faser a pistola padrão ficar igual a desert eagle de cash (e se conseguir o som tbm) ou a usp tatical Desde já agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 sera q tem como vc fazer com q a maum de zumbi vire a maum do Alien do "Alien Vs Predator " vlw, abraços!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eai manolo blz? Bom será q tem como vc faser um mod pra faser a pistola padrão ficar igual a desert eagle de cash (e se conseguir o som tbm) ou a usp tatical[/size][/color][/font] Desde já agradeço ^^ não sei se ficaria legal pois a cadencia da padrão é muita alta e não ficaria legal com o formato da desert eagle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliiiano 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Teria como você fazer uma tela de login com essa imagem ae ? Valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Queria um mod q mudasse a M107CQ SE PARA M107CQ AIR FORCE! E SE PUDER DEIXAR A MIRA DA M107CQ SE IGUAL A DA TPG-1 MASTER LEVA MEUS THAKS! CASO N DER PRA FAZER OS DOIS N TEM PROBLEMA! OBG! [/color] mod pronto e editado no tópico Teria como você fazer uma tela de login com essa imagem ae ? Valeu . Tela de Login Pronta e editada no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 furtivo;5434232']Oo eu quiria q vc modificasse a l96A1 dexa-se ela igual a L11 OU OTRAS AI mod pronto e editado no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 tem como se fazer mod do hud que mostra a vida, os time e talz, pro antigo que tava? o branco esse aqui ooh Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados