Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends Riot Points Free [100% Work on Viktor Patch]

luizbr433
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peguei de um site em Inglês e funcionou comigo intão se quiserem Riot Points free assista esse video e consiga.

[video=youtube;J9L_h1YrPZs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Create your new account Fake in here "

and up to lvl 5,In his real account you receive the award.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sei um jeito que dá riot points de graça antes de começar a jogar vcs criem a conta de vcs nesse link aki, dai quando chegar no level 5 vcs vaum ganhar 950 riot points isso nao é mentira eu faço isso toda hora com contas e passo tudo pra minha conta oficial

Link para o comentário

Primeiro: se vc cadastrar ali n vai ganhar riot ponts Segundo: nao tem como ele passar os pontos pra conta original isso nao existe e Terceiro qm for o retardado em acreditar nisso vai enfrente so vai perder tempo e ajudar ele .

È so olha no site do legends pra vc ganha 950 RP tenq ter 10 contas lvl 5 com os links da sua conta no caso esse q mando e da conta dele ...

resumindo ele quer usar vcs para diminuir o trabalho de criar as contas e upar pra lvl 5 pra ele ter 950 RP ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.